Seja alguma discussão comigo, zoação até mesmo briga,como nunca tive um pai presente, aprendi com minha mãe a ser na minha,como ter mais postura de macho?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/10/2022 18h38
Não tem como virar hétero, você já nasceu assim.
09/10/2022 18h40
Isso é sua personalidade. O que te deixa mais homem é apenas assumir suas responsabilidades e ser o mais coerente possível.
09/10/2022 18h40
Dando um cacete em quem te encher o saco, isso é coisa de homem.