Ficante pode cobrar fidelidade ou não?
As vezes fico em dúvida se posso cobrar , não quero parecer chata.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
Não!
Ficante é um estágio de relacionamento liberal.
Ficante é um estágio de relacionamento liberal.
Nao vai parecer chata, vai parecer idiota.
Quer fidelidade? Peça ele em namoro, pq pra ficantes isso não existe.
Quer fidelidade? Peça ele em namoro, pq pra ficantes isso não existe.
anônimo
4a
Depende do acordo dos dois. A priori, a proposta das relações casuais é exatamente de excluir o compromisso.
Pode sim
Sim, ele manda em você.
anônimo
3a
Acho que não.
Eu acho q não, salvo, se ambos fizerem meio q um "acordo"
anônimo
3a
Ninguém tem que cobrar nada de ninguém.
anônimo
3a
Não, até porque é apenas ficante.
anônimo
4a
Ou namora ou é um pente e rala.
Pode cobrar tudo.
anônimo
3a
Não.
4a
pode, desde que resolva te assumir
Não,se quer isso,tem que assumir namoro
anônimo
3a
Não entendo as pessoas de hj em dia, devem ter um parafuso a menos
anônimo
4a
Ficante não é namorado.
Pode cobrar o aluguel.
elas respondem
14
anônima
3a
Eu não vejo nenhum sentido em cobrar alguém que não tem compromisso firmado com você, a princípio. Ficante não é namorado.
anônima
3a
Eu tenho umas opiniões que dão até medo de expor
anônima
4a
Ficantes não podem cobrar nada além de sexo, pq é só essa utilidade que eles tem.
4a
Claro que não e não se cobra nada de ngm a pessoa tem q te respeitar por livre e espontânea vontade se não n vale de nada pra mim
4a
Não.
anônima
4a
Não. É tão superficial que, o mesmo que tu vive com ele, ele pode estar vivendo com outras.
Se cobrar, ainda sai de boba.
Se cobrar, ainda sai de boba.
anônima
3a
Claro que não. Se cobrar já é namoro
Não
3a
Ficante não se apega e nem cobra fidelidade.
3a
Não
anônima
3a
Não
Não pode não
ficante tem que ser tratado como ficante, é simples
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!