Eu estou malhando apenas 3 vezes por semana
E ao meu ver eu até estou comendo bem
E até tomo uma vitamina calórica pós treino, mas ao invés de eu estar ganhando massa muscular eu emagreci 1 ou 2 kg e minhas calças estão folgadas
E agora estou desanimada e pensando em desistir
:(
Faço os exercícios direitinho e meu sonho é ganhar peso de forma saudável e não emagrecer
Lembro que em 2020 eu não malhava, apenas fazia agachamentos em casa e Ganhei 4 kg

elas perguntam
9 4
eles respondem
10/10/2022 09h40
demora 6 mes pra começar ganhar massa.
10/10/2022 09h40
Nesses três meses você perdeu água (coisa normal) e não músculo ou gordura

O que recomendo para você é nestas tres vezes por semana treinar pesado (pesado mesmo, como se fosse seu último dia de vida) ou, caso queira, treine diariamente pesado e descanse 1 a 2 dias.

Obs.: não sou nutri, muito menos médico. Recomendo que passe num destes para exames e informações referentes.
10/10/2022 09h48
Se quer ganhar peso consuma mais calorias do que gasta.
O que pode estar acontecendo é que você está ganhando massa magra e perdendo algum percentual de gordura.
A massa magra em volume é muito menor que a gordura por isso esta sensação de emagrecimento.
anônimo
10/10/2022 10h01
Seu erro é gastar mais do que consome, você acha que tá comendo o suficiente, mas não está!

Precisa comer mais, não desista, começa se notar diferença no corpo lá pelos 6 meses frequentes de academia, no meu primeiro ano ganhei 10 kg, persista e faça o que te falei, como mais, te indico o cobavital pra abrir o apetite.
anônimo
10/10/2022 16h28
Toma hormônio de cavalo, vai virar uma potranca
10/10/2022 16h29
Você tá fazendo tudo errado.
anônimo
10/10/2022 16h35
É bom você ir em um nutricionista, provavelmente você está tendo um gasto calórico maior do que a quantidade de calorias que ingere. E procure ter um sono regular para ter melhores resultados.
anônimo
10/10/2022 10h36
Você sempre está errada.
10/10/2022 16h24
Procura um nutricionista.
elas respondem
10/10/2022 09h43
Você está gastando mais do que precisa...
Precisa comer mais.
10/10/2022 09h51
Pelo pouco que sei, você precisa comer mais...ô saída cruel essa. :)
10/10/2022 09h56
Todo mundo que vai para a academia achando que é fácil e rápido logo desiste.
Não sei o que está fazendo de errado, vá ao nutricionista.
anônima
10/10/2022 16h25
Vai na nutricionista.