Na minha coleção eles não entram.

Tipo, a roda de trás maior que a da frente.

Parece que fica desproporcional, por mais que existam carros reais que são assim mesmo, a exemplo, alguns de corrida e alguns antigos customizados de fábrica.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/10/2022 10h38
Não, eu sinto tesão neles.
anônimo
10/10/2022 09h57
Eu criei uma coleção específica para eles, gosto de imaginar que é tipo aqueles carros que andam no mato ou em estrada de barro que existem na vida real, Amo meus carrinhos ♥