Namoraria com alguem com depressão, transtorno bipolar ou borderline?

  • 50%
    Sim
    9 votos
    7
    2
  • 50%
    Não
    9 votos
    5
    4
18 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
Assim podemos nos matar juntos.
votou em Sim
Sim, se a pessoa for 100% disciplinada com o tratamento. Fui casado com uma que tinha transtorno bipolar e o buraco é mais embaixo.
votou em Sim
anônimo
4a
Não ganho pra cuidar de retardada
votou em Não
anônimo
4a
Essas pessoas devem ser isoladas da sociedade.
anônimo
4a
Só patetas romantizando essas desgraças tem que ser muito burro pra entrar nessa fria.
votou em Não
Não, eu não estou aqui para salvar, nem ajudar ninguém, eu só namoraria alguém que fosse acrescentar na minhavida. Não queria que as coisas chegassem a esse nível de individualismo, mas como minha mãe diz: "pau que dá em Chico, dá em Francisco".
anônimo
4a
se gostasse da pessoa, sim
To fora
votou em Não
anônimo
4a
Não tem como namorar uma pessoa com esses problemas.
votou em Não
anônimo
4a
Já sou assim
votou em Sim
É a preferência.
votou em Sim
Sim.
votou em Sim
É a preferência.
votou em Sim
elas respondem
7
anônima
4a
Dois loucos se entendem
votou em Sim
anônima
4a
Mas não é por causa dessas coisas que citou.
votou em Não
anônima
4a
Não
votou em Não
Não, não dou conta nem do meu psicológico, vou dar conta de gente pior?
votou em Não
Não sei
Já namorei, fiquei doente junto kkkk não recomendo.
anônima
4a
Uma pessoa normal jà namorou cmg.
Eu sou border.
votou em Não