Namoraria com alguem com depressão, transtorno bipolar ou borderline?
- 50%Sim9 votos72
- 50%Não9 votos54
18 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
Sim, se a pessoa for 100% disciplinada com o tratamento. Fui casado com uma que tinha transtorno bipolar e o buraco é mais embaixo.
votou em Sim
anônimo
4a
Não ganho pra cuidar de retardada
votou em Não
anônimo
4a
Essas pessoas devem ser isoladas da sociedade.
anônimo
4a
Só patetas romantizando essas desgraças tem que ser muito burro pra entrar nessa fria.
votou em Não
Não, eu não estou aqui para salvar, nem ajudar ninguém, eu só namoraria alguém que fosse acrescentar na minhavida. Não queria que as coisas chegassem a esse nível de individualismo, mas como minha mãe diz: "pau que dá em Chico, dá em Francisco".
anônimo
4a
se gostasse da pessoa, sim
Depende.
anônimo
4a
Não tem como namorar uma pessoa com esses problemas.
votou em Não
anônimo
4a
Já sou assim
votou em Sim
Não.
elas respondem
7
anônima
4a
Dois loucos se entendem
votou em Sim
anônima
4a
Mas não é por causa dessas coisas que citou.
votou em Não
anônima
4a
Não
votou em Não
4a
Não sei
4a
Já namorei, fiquei doente junto kkkk não recomendo.
anônima
4a
Uma pessoa normal jà namorou cmg.
Eu sou border.
Eu sou border.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!