Namoraria com alguem com depressão, transtorno bipolar ou borderline?

eles respondem
Não, eu não estou aqui para salvar, nem ajudar ninguém, eu só namoraria alguém que fosse acrescentar na minhavida. Não queria que as coisas chegassem a esse nível de individualismo, mas como minha mãe diz: "pau que dá em Chico, dá em Francisco".
 
Não, eu não estou aqui para salvar, nem ajudar ninguém, eu só namoraria algué... | elaele