1.09K  30/11/2022 11h02

Gente ontem tive um crise de ciúmes porque meu esposo curtiu foto da amiga dele ele conhece ela a anos antes de mim e curtiu tbm dela do esposo do filho mesmo assim eu fiquei com ciúmes porque depois ele enviou mensagem pra ela normal porém não gostei
Ele apagou a mensagem que mandou ele mandou assim: iai fulana Bahia hehe” ela é baiana
Depois ele falou que nunca fez nada comigo se ele quiser me trair nada vai impedir
Se tiver no coração nada vai impedir que ele nunca fez isso mas logo em seguida ele disse dando risadinha : Merecia levar um chifre
Eu fiquei de boca aberta
Eu falei ninguém merece levar nada
Ele falou “ é verdade! Ébrincadeira Mozao”
Agora isso tá na minha cabeça não paro de pensar nisso

elas perguntam
37 23
eles respondem
anônimo
10/10/2022 19h56
Vc devia ter rido e falado "Vc também"
10/10/2022 20h41
você precisa encontrar um cara que te respeita a cima de tudo
anônimo
10/10/2022 18h13
Você é linda, vai pra outro que te mereça, se valorize!
anônimo
10/10/2022 18h52
Se ele disse então deve merecer mesmo.
anônimo
10/10/2022 18h16
Acho que tu encheu tanto o saco dele que ele soltou essa pra te deixar puta tbm, tomara que seja apenas isso na verdade
anônimo
11/10/2022 17h12
Trai ele, filma e mostra, depois pede o divórcio
10/10/2022 18h19
Sinceramente, mandar mensagem ou curtir foto de antiga amiga ou colega fosse motivo pra crise, pede pra ele desinstalar as redes sociais logo.. e põem ele numa jaula, e põem uma fucinheira nele pra ele não falar mais coisas do tipo. ..

Brincadeiras a parte..
olha ao meu ver não teve motivos pra ciúmes, mas se pra você teve, moça você precisa tratar isso, falta de confiança é algo perturbador para o companheiro e isso implica muito numa relação, acredito que uma hora ele vá se saturar disso e acabar fazendo besteira por conta de seus ciúmes sem motivos.
Se ele tá fazendo algo q você não goste, é só você ser clara “ olha não gostaria q você ficasse curtindo fogo de amiga sua ou colega, e muito menos mandar mensagem pra elas” se ele não gostar disso, cada um segue sua vida e pronto, e você procura outra pessoa que aceite você dessa forma..
10/10/2022 20h03
Monogamia é uma merda
anônimo
10/10/2022 19h55
Cada mulher tem o namorado e esposo que merece, afinal a mulher que tem o poder de escolha, ela que escolhe o homem que coloca na vida!

Essas brincadeirinhas sempre tem um fundinho de verdade, e você não perguntou nada, só venho desabafar, não tem o que fazer, se o cara não te respeita.

Eu que não vou ser ombro de consolo e estepe emocional.
anônimo
10/10/2022 20h04
Vms trocar nudes
anônimo
10/10/2022 18h23
Se você for a da foto, merece ser chifrada não. Tu é linda. Eu colocaria chifre nele com esse pensamento.
anônimo
10/10/2022 18h14
kkkkkkkkkkkkk vc sabe que por trás de toda brincadeira tem uma verdade... óbvio que vc já foi corna. Mas é melhor vc do que ele, até porque é da natureza do homem trair - e isso só atiça o desejo da mulher por ele.
10/10/2022 18h13
Merece mesmo.
15/10/2022 01h59
Vc teve crise de ciúmes pq ele curtiu a ft de uma amiga? Merece msm ser chifrada
10/10/2022 20h00
normal, isso só vai fazer seu amor por ele aumentar, quando vai ser o casamento?
anônimo
10/10/2022 18h57
Muuuuuuu
10/10/2022 18h56
Vc foi burra por demonstrar tanto ciúmes, e sim, obviamente ele vai te trair, se é que já não traiu.

Graças à sua crise de ciúmes digna de uma criança de 13 anos, ele agora vai se achar a última garrafa d'água do deserto, parabéns.

Eu simplesmente não consigo entender pq as pessoas ficam tão desesperadas implorando respeito de quem não as respeita, sendo que isso por definição é broxante pra caralho.
10/10/2022 18h41
Eu queria muito conhecer o perfil desse seu esposo; só para usá-lo de exemplo aos meus aprendizes.
10/10/2022 18h58
Merece mesmo.
Nem li.
Para mas dicas..
Me sigam no Insta.
anônimo
10/10/2022 18h48
Quem procura acha
10/10/2022 20h42
Muito drama pra nada. Acabar e ou ficar remoendo uma brincadeira apenas para deixar puta com isso? Ignorar as pessoas daqui. Sobretudo aa mulheres, não entendem de relacionamento
27/11/2022 21h03
Falou sem pensar, uma brincadeira muito de mau gosto.
Tente esquecer isso e comece a trabalhar no controle sobre os seus ciúmes.
27/11/2022 19h06
Isso é coisa que colocam na sua cabeça...
30/11/2022 10h44
É simples de entender a lógica dele.
Quando vc tem um ataque de ciúmes por nada, vc fica na orelha dele perturbando por algo que ele nem fez( trair vc). Ele está sendo punido, maltratado mesmo sendo inocente e a pior coisa que tem é ser punido sem ter feito nada, então, mais vale fazer.

Entre ouvir a esposa enchendo o saco com crise de ciúmes e ele não ter feito nada e
ouvir a esposa enchendo o saco com crise de ciúmes e ele ter comido a vizinha gostosa...

Qual vale mais a pena?
Por isso q ele disse que vc merecia o chifre, afinal vc já perturba mesmo.
19/10/2022 22h51
Você deveria ter falado "e você merece um divórcio"
anônimo
19/10/2022 22h50
Foi só brincadeira
17/10/2022 09h09
Vc anda negando sexo ?
16/10/2022 12h16
Faz o mesmo para ele ... pode mandar mensagem para mim e podemos até aquecer as mensagens e vc diz pra ele que é um ex namorado...kkk
27/11/2022 19h03
Esse frouxo merece ter mais chifres do que um alce.
Um idiota desses, que não passa de moleque, já deve ter dado os pulos dele, por aí. Talvez, não tenha chegado aos finalmente do sexo.
Lembre-se: a traição não é necessariamente a atitude ela começa no pensamento.
Não estou estimulando você a encher a cabeça dele de chifres, a ponto dele não conseguir nem levantar a cabeça e, muito menos, o que você Se separe dele. Ambas são decisões única e exclusivamente suas ponto inclusive as consequências.
Eu apenas pergunto: "quem esse imbecil pensa que é?".
Pelo jeito, esse pirralho não te valoriza e também não duvido que ele se desfaça de você pelas suas costas.
Tenha em mente o seguinte: toda ação tem uma reação. Ele que não reclame quando esse tipo de menosprezo cair em cima dele. Tenho certeza que a florzinha vai despelar.
anônimo
16/10/2022 11h01
Pelo contexto, ele falou na brincadeira mesmo. Tente relaxar e não ficar na paranóia!
15/10/2022 01h57
Da uma chifrada nele com o chifre que vai ganhar.
15/10/2022 01h51
Ele deve ter falado para te provocar.
anônimo
11/10/2022 17h37
Ele não te respeita... Termina essa merda
11/10/2022 17h08
Chifra ele , bala trocada não dói, vai saber se já na te chifrou,
anônimo
10/10/2022 20h40
Ele tá certo.
anônimo
10/10/2022 18h25
Tenha uma conversa séria com ele sobre isso que ele fez e tu nao gostou, tu tem que se impor e falar oque tu sente para ele nao cometer isso mais.
E em relação as redes sociais nao tem oque fazer, infelizmente curtidas vão rolar e se ele nao falou nada de mais com ela nao é motivo para pensar que esta querendo te trair.
anônimo
10/10/2022 18h12
Olha, se ela é a amiga dele, o comentário foi tranquilo. Mas, a resposta dele foi deplorável.
elas respondem
anônima
10/10/2022 18h10
Se vingue traindo primeiro
anônima
11/10/2022 17h38
nossa, eu enfiava chifre até no uc dele
moça, se valoriza querida, vc nao merece isso
11/10/2022 17h15
Você teve um ciúmes exagerado sim, mas o que ele falou é estranho. Fique de olho sem ele perceber.
10/10/2022 20h04
Nossa, eu não deixaria essa passar.
Falaria "igual você, merece um chifre bem dado, pra sair até troncho"
Mulher, não deixa ele te fazer de besta.
10/10/2022 18h24
Aonde você se meteu hein… arruma um amante que te trate melhor que ele. Aí você nem vai mais dar importância pra falta de respeito dele. É simples
anônima
27/11/2022 19h32
Eu falaria vc tbm merece. Otário
anônima
10/10/2022 20h00
Supera isso amiga.
Ps. Termina com ele.
anônima
16/10/2022 11h08
Eu acho que essa crise de ciúmes sua é preocupante e um tanto injustificada, principalmente porque seu marido tem todo o direito de curtir a foto da amiga e da família dele. Por outro lado, você arrumou um arrombado do caralho que deixou claro que se quiser mete o chifre em você, e você parece ser o tipo de pessoa super insegura que deixaria ele te manipular, sei lá. Então a dica é: separa logo desse arrombado e procure tratar das suas inseguranças, porque crise de ciúmes por causa de curtida de foto de AMIGA e da FAMÍLIA dela não me parece nem um pouco normal.
anônima
10/10/2022 18h21
Ele não te valoriza e não presta tbm. Já ouvi muito isso até.
anônima
10/10/2022 18h56
Bem feito.
anônima
10/10/2022 18h42
Fica esperta, e dissimula um pouco esse ciúmes
16/10/2022 10h59
Engravida de outro e deixa ele pensando que é dele, faz ele criar esse filho de outro, ou pagar pensão pelo menos
10/10/2022 20h36
eu terminaria
15/10/2022 03h05
Eu traia esse filho da puta pra caralho, pra toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Wy-
10/10/2022 20h14
joga óleo quente na cara dele
21/10/2022 06h17
Acho que foi só uma piada sem graça devido ao ciúme tão doentio que tens. Quase como "ficas com ciúme só com isto que só pelo drama q fazes deveria ser por algo grave". Foi infeliz, mas se ele riu quando falaste o mesmo é pq para ele era realmente só uma piada.

Esses ciúmes estão num ponto de doentios.
21/10/2022 07h33
Eu só responderia:
"Sim, até porque chumbo trocado não dói né, seu corno!"
30/11/2022 11h02
Para pra ele "igual você"
anônima
16/10/2022 12h13
"Brincadeira" mais idiota essa dele,os dois foram imaturos
anônima
15/10/2022 01h57
Com certeza ele já te traiu diversas vezes .
anônima
10/10/2022 18h51
Tem uma fake q me segue no insta com sua foto de perfil amigakkkkk
10/10/2022 18h13
Da um soco na boca dele quando ele falar bosta assim