O negócio e que,meu primo não e extrovertido,e desde q nasci eu vivia com ele,éramos tipo irmãos de sangue,até que cada um tomou um rumo,mas eu só consigo ser solto quando tô com ele,e faz MT tempo q não vejo,daí quando tenho q passar o dia no trabalho dividindo o mesmo espaço com alguém,fico imaginando oq ele faria no meu lugar,e nunca sou natural,e a pessoa sempre me acha um pé no saco,pq se eu realmente me colocar no meu lugar não vou falar um a o dia todo,meio que me comparo tipo"será que ele iria gostar de mim se soubesse que não sou daquele jeito?não sei se vc entendeu minha pergunta,mas basicamente é isso

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
10/10/2022 20h22
Case com seu primo.
10/10/2022 20h17
Pare de sair de casa, se isole da sociedade, assim não vai ter com quem se comparar.
10/10/2022 20h33
Você já é introvertido, se tentar ser o contrário vai parecer forçado, pra amenizar isso, só convivendo com muita gente, conhecer pessoas novas, alguma delas você vai pegar confiança e mostrar um outro lado seu, o mesmo que mostra com o seu primo.
11/10/2022 00h42
Você deve fazer o que tá afim, se não tá afim de falar com ninguém não se sinta estranho, tem muita gente assim, inclusive colegas seus..assuma suas vontades sem medo de o que os outros acham.
11/10/2022 00h49
Não, você sempre será esse fracassado aí.