nunca me falou nada sobre isso sendo que eu tbm ja falei TUDO sobre mim e nunca deixei passar nada. Me senti insuficiente, mas fiquei por ela nao ter me falado...
vi pesquisas sobre Lésbicas e fiquei mais inseguro ainda... nao sei o que fazer, ela ficou sem graça e desconfiada.
(eu ja falei a ela que tbm via sites assim, mas estava evitando, porem nunca me falou sobre tbm ver esses sites...)
se estiver ruim de entender, desculpas. ansiedade bateu, so estou digitando pra ver se alivia isso...

eles perguntam
7 16
elas respondem
10/10/2022 21h30
Todos, sem exceção, veem pornografia, é a vida meu caro. A única diferença é que alguns vão assumir e outros negar.
10/10/2022 21h31
vc é inseguro viu
anônima
11/10/2022 01h19
Menino vá se tratar visse
anônima
12/10/2022 09h41
Qual o problema dela ver pornografia? e ainda deve ser bi. Não entendo tanto preconceito/insegurança.
10/10/2022 23h38
Que coisa, não!
Você tem duas alternativas: aceita isso ou termina.
12/10/2022 08h49
Jovem não tem necessidade de ficar inseguro, parando pra pensar logicamente no negócio, vc vê um monte de homem comer uma mulher os vídeos ficam um tempão mostrando a bunda do cara
anônima
12/10/2022 09h46
Privacidade dela.
E vc não vê porno também?
eles respondem
anônimo
10/10/2022 21h31
"vi pesquisas sobre Lésbicas"

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Fakizinho mixuruca de toda mulher é bí de novo?

Nota 0 pq essa piada já perdeu a graça
10/10/2022 23h08
E qual o problema?
Sexo e masturbação são coisas diferentes e um não anula outro, inclusive se somam, enfim..para de frescura.
anônimo
11/10/2022 04h56
Bom vc externou o que muitas mulheres pensam sobre homem ver pornografia, se acham insuficientes.
A verdade é que se não moram juntos e não tem um ao outro pra satisfazerem assim que bate a vontade, fazer o que? É a sexualidade dela, ela sentiu vergonha de repente, para de se sentir inseguro, vc mesmo vê, porque um fazer é comum e o outro não? Não tente controlar ou ditar o limite da sexualidade dela, assim você só da mais razão dela não ter lhe contato, reagindo assim, dá um chá nela, conversas mais quentes seja o suficiente se esta em duvida pronto
10/10/2022 21h59
" vi pesquisas sobre Lésbicas "

É amigo parece que se envolveu com uma mulher bi e ainda viciada em pornografia (só pirou oque ja tava ruim) e provavelmente isso esta tirando sua paz e conforto no relacionamento, termina cara esse relacionamento já deixou se ser saudável pra você, você merece mulher melhor.
12/10/2022 09h34
(((Eles))) criaram a pornografia como uma arma para minar a sociedade, só observar como eles são envolvidos na indústria pornográfico, desde o inicio do século passado até agora recentemente por volta de 2010, quando atacaram a faixa de gaza e colocaram filmes pornográficos para passar 24 horas na tv da região.
anônimo
11/10/2022 05h31
Acho que isso é normal
anônimo
11/10/2022 04h41
Difícil alguém falar tudo.
Isso não é nada grave.
11/10/2022 04h39
Trai ela com alguma atriz pornô.
anônimo
11/10/2022 01h54
Qual é o problema dela ver porno? Cada homem fresco que aparece aqui, pqp
11/10/2022 01h51
E assim você descobriu que ela tem uma vida... E que nem tudo você precisa saber.
10/10/2022 21h28
Deus me livre, se fosse minha namorada, terminaria na hora.
anônimo
10/10/2022 21h56
Faz um vídeo com ela
anônimo
10/10/2022 21h32
Termina.
anônimo
10/10/2022 23h11
Você é sortudo, aproveite para assistir junto!!
anônimo
12/10/2022 09h46
Mas ela de fato escondeu de vc?
Pode ser que pra ela tenha sido só uma banalidade, algo que não lhe pareça errado então não havia por que expor pra ti que ela vê pornografia.