De se falar todo dia, assistir filme juntos, essas coisas.

Ou sempre alguém vai acabar se apaixonando?

elas perguntam
17 4
eles respondem
11/10/2022 10h49
Existe s, mais as vezes vai rolar uma atração sexual de leve, se forem muito amigos, pq é natural, ai cabe vcs decidirem se querem ou n se dá uns pegas, mais independente de tudo a amizade vai sobressair, é claro a n ser se vcs se apaixorem um Pelo outro.
11/10/2022 10h08
Sem nenhum interesse sexual por trás? Difícil, ao menos que uma das partes seja muito desprovida de beleza.
11/10/2022 09h36
sim existe, mas saiba, teu amigo ja bateu uma pensando em vc e no momento mais inesperado ele pode tentar ficar com vc kkkkkk
11/10/2022 09h28
Quando eu era solteiro eu e uma grande amiga fazíamos muita coisa juntos. Liamos os mesmo livros, assistíamos filmes, mas não me lembro de já termos ido ao cinema sozinhos. Sair nós já saímos muito sozinhos, tipo eu passava na casa dela de carro pra pegar ela mas sempre íamos pra um lugar onde a gente encontrava outros amigos. Na volta, sempre voltávamos apenas ela e eu pra casa novamente.
Mas já almoçamos incontáveis vezes sozinhos pq trabalhávamos perto um do outro.
Um fato interessante é que quando eu comecei a namorar minha esposa, ela começou a namorar o meu cunhado, kkkk. Infelizmente não deu certo entre eles.
Somos muito próximos até hoje. Minha esposa hoje tb é muito amiga dela e sempre ela vai lá em casa com a família dela. É quase uma irmã pra mim.
11/10/2022 09h09
Amizade entre homen e mulher é igual criar um frango uma hora u outra vc vai querer comer...
11/10/2022 02h18
Existe, mas com essa intensidade que você descreve aí se não for paixão vai virar logo.
11/10/2022 07h00
Existe sim, principalmente se o homem for gay.
11/10/2022 09h01
Improvável
anônimo
11/10/2022 09h06
Comigo, não. Só tenho como amiga minha tia, irmãs, mãe... E é bem infeliz pra mim quando uma mulher diz que só me vê como amigo, vai se tornar uma membra da minha família. O pior é que só presto pra ser amigo mesmo, pra maioria.
11/10/2022 07h37
Raro, na maioria das vezes o homem vai tentar algo.
anônimo
11/10/2022 09h24
Existe
anônimo
11/10/2022 06h42
Amiga bate punheta? Se sim, existe.
11/10/2022 06h39
Não falo com ninguém todo dia, então nesse contexto, não.

Mas tem como existir amizade sim. Garantia de não se apaixonar só se for pessoa aro.
anônimo
11/10/2022 06h00
Espero que sim, eu valorizo a amizade, mas muitas mulheres tem medo de se aproximar e eu me apaixonar, elas não querem um feio atrás delas.
anônimo
11/10/2022 10h10
Sim existe, na vida adulta com certeza é mais difícil pq as pessoas tem responsabilidades mas existe, e não é pq uma hora ou outra o sexo vai surgir nos assuntos que vai deixar de ser uma amizade
11/10/2022 02h17
Não acho que não exista, tenho certeza.
elas respondem
anônima
11/10/2022 09h08
Não, sempre um se apaixona e geralmente é a mulher.
11/10/2022 07h40
Nesse seu caso, não existe.
11/10/2022 09h04
Pode sim existir um sentimento de cumplicidade vinda de ambos sem segundas intenções....
anônima
11/10/2022 09h20
Sim mais não de ficar junto grudado assistindo filme,se o cara namora e falta de respeito,meu namorado já teve uma amiga de outra cidade bem periguete e a mulher era toda assanhada parecia que queria dar para ele,depois eu entendi que quando ele começou a namorar ela queria se sentir a gostosa e provocava,hoje em dia ela se afastou mandei ela para bem longe.