Eu fico rangendo e apertando os dentes ao dormir. E durante o dia eu vejo que aperto os dentes de vez em quando.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/10/2022 06h46
Minha namorada. O tem feito? Me enlouquecendo
11/10/2022 06h58
Tem que ir no dentista usar aparelho.
anônimo
11/10/2022 07h19
Simplesmente desisti, parei de me preocupar, eu só percebi que não tem cura, eu ficava muito preocupado o que fazia o bruxismo aumentar, ficava com raiva e medo, o que fazia a ansiedade aumentar, que obviamente fazia o bruxismo aumentar mais, no meu caso eu só aperto os dentes, acordado e dormindo, acordado quando percebo tento parar,dormindo não tem muito o que fazer.
11/10/2022 16h46
tenho apertamento também, ao dormir
a solução é uma placa de acrílico bucal
mas quem disse que consegui dormir com aquela porcaria na boca
elas respondem
11/10/2022 07h10
Tem uma plaquinha cara pra cacete que você coloca, ai não desgasta os dentes. Meu irmão ja teve