Pro homem, tipo ela pretende morar sozinha, ter um carro, e ele ainda morar na casa dos pais, o que esse homem sente?

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/10/2022 07h37
Quando ela já faz sua própria plantação na roça
11/10/2022 07h48
Se sente inferior, muito provável que essa mulher não irá querer nadinha com ele.
anônimo
11/10/2022 07h53
"Pretende",então não é independente.

Ele não sente nada,vai querer te comer igual aos outros
anônimo
11/10/2022 08h01
Tem homem que realmente é machista, no nível de não suportar ver uma mulher ser independente, trabalhar, dirigir, ter seu próprio dinheiro, mas esse perfil não é a maioria dos homens, principalmente pq esse perfil de homem geralmente está ligado a uma religião extremamente conservadora tipo os Talibãs ou aquele cristão mais radical que não quer a filha ou esposa nem estudando, o resto dos homens, homens comuns, não acreditam em mulher independente pq sabem que na prática não é assim que funciona, não é do jeito que as feministas falam, por isso que muitos têm um pé atrás quando uma mulher fala que é independente, não é necessariamente insegurança,embora a origem possa ser de uma insegurança, o problema de mulheres que dizem ser independentes, é que na maioria das vezes não são ou não vivem o que falam, veja bem, tem mulheres que realmente trabalham, tem um carro, tem faculdade, de fato são independentes, mas quando arruma um namorado ou marido, toda essa independência acaba, pq o marido acaba sustentando tudo, a casa, ela e os filhos, e eu nem cheguei a falar das falsas independentes que são mulheres que pagam de independentes na Internet,mas na vida real é o pai que banca faculdade, banca aluguel, banca carro, até salão de cabeleireiro.

No seu caso vc deve olhar se esse homem do seu exemplo é um projeto de Talibã, se for ele vai querer cortar a sua independência de todas as formas possíveis, mas se vc for um dos exemplos que citei, provavelmente vai enfrentar problemas para achar um homem que aceite ser seu escravo financeiramente.
11/10/2022 08h13
Sente nada uai
Cada um tem sua vida, sendo que as pessoas são diferentes e possuem diferentes realidades. Frescurite de pensar que a mulher é independente vai fazer o homem se sentir inferior.
11/10/2022 08h54
Sente vontade de se matar.
anônimo
11/10/2022 13h39
Sinto mais vontade ainda de crescer e conquistar as mesmas coisas, e um profundo respeito por essa pessoa
elas respondem
11/10/2022 07h40
Se fosse eu conhecendo uma mulher nessa situação eu teria vergonha kk mas jamais ficaria tão acomodada nesse nível, mais fácil eu ser a pessoa undeptda relação
11/10/2022 07h41
Alguns se intimidam perante uma mulher independe.