eles respondem
Depende do contexto, terá contexto que causaria chateação e outros não. Vamos dizer que vc provocou bastante a situação até que ambos estava numa vontade tremenda e vc esfriou na hora H, isso pode causa chateação. Apesar disso, não há oq fazer, apenas respeitar a sua decisão e seguir em frente.
Tá certa, vc não é obrigada
Não transar não teria problema, mas no mínimo vc pagaria o motel.
Ficar chateado e normal, mas e perdoável sim
Ficaria chateado, fez perder meu tempo e dinheiro.
Direito seu. Mas não fez nem um agradinho?
Não,sacanagem isso,o cara paga e tú broxa na hora?Fez pelo menos oral nele?
Eu ficaria chateado, pelo fato de você não ter me dito antes que não tava afim. Por exemplo, a gente fica com vontade antes, não só na hora, se você tava sem vontade, poderia ter dito que não tava afim hoje. Outra coisa que ia me deixar desanimado, é o fato de você não estar com vontade de transar comigo, ou seja, não te deixei excitada. Perdoar, é claro que eu perdoaria, mas eu ia ficar meio "traumatizado" de transar com você, ia achar que não consigo te excitar, que você não gosta do sexo comigo. Aí é meio chato né.
Existe uma palavra chamada “frustração”. Ele deve ter ficado frustrado. Nestes momentos deve ser estimulada outra palavra :“compreensão”. Sei que foi chato pros dois, mas nada que seja perdoado. Nem sempre há química e vontade para fazer algo. E sexo, que é algo mais íntimo e de entrega , mais ainda.
Não é o fim do mundo, tudo bem
Mas eu evitaria ir ao motel com alguém sem testar química antes, ou ter a certeza de que é isso que os dois querem
perdoar não é o caso... a frustração é enorme, homem só pensa em sexo, ai a mulher te rejeita dentro do motel, é foda... mas acho que se não rolou química, o que vc quer sair de novo fia....só pode que ele te levou no baita restaurante.... eu não seria paga lanche otario desse jeito....
Perdoo. Tudo bem de não rolar química. Só q se não rolou da 1a vez, é provável que não role na 2a né?
Iria perdoar sim, mas nunca mais iria querer repetir a dose com ela.