Fui no motel com um homem só que na hora não deu mais vontade de transar. Não bateu a química. Mas não foi por maldade, apenas não rolou. Ele ficou bastante chateado. Se fosse vocês ficariam chateado também ? Sairiam novamente?

elas perguntam
14 2
eles respondem
11/10/2022 08h15
Depende do contexto, terá contexto que causaria chateação e outros não. Vamos dizer que vc provocou bastante a situação até que ambos estava numa vontade tremenda e vc esfriou na hora H, isso pode causa chateação. Apesar disso, não há oq fazer, apenas respeitar a sua decisão e seguir em frente.
anônimo
11/10/2022 08h49
Tá certa, vc não é obrigada
11/10/2022 08h42
Não, muita frescura.
11/10/2022 09h35
Não transar não teria problema, mas no mínimo vc pagaria o motel.
11/10/2022 07h41
Ficar chateado e normal, mas e perdoável sim
11/10/2022 07h42
Ficaria chateado, fez perder meu tempo e dinheiro.
anônimo
11/10/2022 07h44
Direito seu. Mas não fez nem um agradinho?
anônimo
11/10/2022 07h48
Não,sacanagem isso,o cara paga e tú broxa na hora?Fez pelo menos oral nele?
anônimo
11/10/2022 08h26
Eu ficaria chateado, pelo fato de você não ter me dito antes que não tava afim. Por exemplo, a gente fica com vontade antes, não só na hora, se você tava sem vontade, poderia ter dito que não tava afim hoje. Outra coisa que ia me deixar desanimado, é o fato de você não estar com vontade de transar comigo, ou seja, não te deixei excitada. Perdoar, é claro que eu perdoaria, mas eu ia ficar meio "traumatizado" de transar com você, ia achar que não consigo te excitar, que você não gosta do sexo comigo. Aí é meio chato né.
anônimo
11/10/2022 09h29
Existe uma palavra chamada “frustração”. Ele deve ter ficado frustrado. Nestes momentos deve ser estimulada outra palavra :“compreensão”. Sei que foi chato pros dois, mas nada que seja perdoado. Nem sempre há química e vontade para fazer algo. E sexo, que é algo mais íntimo e de entrega , mais ainda.
11/10/2022 09h40
Não é o fim do mundo, tudo bem
Mas eu evitaria ir ao motel com alguém sem testar química antes, ou ter a certeza de que é isso que os dois querem
11/10/2022 09h45
perdoar não é o caso... a frustração é enorme, homem só pensa em sexo, ai a mulher te rejeita dentro do motel, é foda... mas acho que se não rolou química, o que vc quer sair de novo fia....só pode que ele te levou no baita restaurante.... eu não seria paga lanche otario desse jeito....
11/10/2022 09h49
Perdoo. Tudo bem de não rolar química. Só q se não rolou da 1a vez, é provável que não role na 2a né?
11/10/2022 09h58
Iria perdoar sim, mas nunca mais iria querer repetir a dose com ela.
elas respondem
anônima
11/10/2022 08h20
Chegaram a pagar e entrar mesmo? Acho que qualquer um ficaria chateado pelo desperdício de dinheiro kkk
anônima
11/10/2022 08h34
Se achasse ruim estaria nem ai,não sou obrigada a ter relação cm macho na hora que ele quer so pra agradar ele.