Esses dias fui em uma festa e encontrei uma mina que eu era afim, e por surpresa minha quando a festa estava acabando ela passou por mim dizendo "oi oi" e disse que eu era muito lindo. K, vai vendo. Daii a gente trocou um tikin de ideia e trocamos nosso ig no insta ai do nd apareceu um amg chato dela e começou a falar com ela dai fui falar com uns amg meu. Dai dps na hora que eu fui ir embora fui la nela e disse que eu ja tava indo dai ela veio me dar tchau com um abraço e bj no rosto só q dai acabamos virando sla e nos beijando, dai dps que o beijo acabou eu perguntei "se eu te chamar pra almoçar cmg vc almoça?", ela disse "simmm , me chama eu vou super almoçar com vc e Muitooo". ( é pq a gente é de uma facul e praticamente td mundo mora no mesmo bairro e almoça nos restaurante da facul tds os dias , tipo praticamente td mundo mesmo é tipo filme de jovens da netflix hah). Daii, dps no outro dia eu fui seguir ela de volta no insta e mandei um oiie pra ela, e advinha? Ela nem visualizou minha mensagem mas visualizou meu stories. Cara?? ela super demonstrou interesse me chamou de lindo e faz isso? Mulher só ilude SÓ ILUDE. EU ate pensaria q eu beijo mal mas uma glr q ja fiquei vieram falar pra mim q eu beijo mó bem entao n acho q isso seja o problema.

eles perguntam
7 5
elas respondem
11/10/2022 14h40
Você que se iludiu fácil.
11/10/2022 15h19
Kkkkkk Ela fez ótimo trabalho de sedução.
Calma que já ela responde
anônima
11/10/2022 15h21
Você que se ilude fácil e é carente, por isso é trouxa.
11/10/2022 14h46
Eu espero que vc não tenha mais que 19 anos (filme de jovens da Netflix kakakakskaakskak) nem com 15 tem essa mentalidade
11/10/2022 14h58
Vc que se iludiu aí né
anônima
11/10/2022 14h58
Mentira eu sou pra casar
anônima
11/10/2022 15h01
terki onde vc mora? achei engraçado dizer que parece jovens da Netflix kkk

Já fui iludida por homens que demonstravam estarem super afim e no final apareciam com outras.
eles respondem
11/10/2022 14h40
Você demonstrou ser muito fácil, elas gostam de desafios, daqueles caras difíceis de se conquistar.
anônimo
11/10/2022 14h43
Ta
11/10/2022 15h25
Mulher é uma desgraça.
anônimo
11/10/2022 14h42
Certo.
anônimo
11/10/2022 15h02
Legal