Eu aprendi com 10 mas a bicicleta ficou destruída
anônima
11/10/2022 16h58
Quem não sabe andar de bicicleta é porque não teve infância na vida.
14/07/2023 23h20
eu também não sei
anônima
14/07/2023 23h19
Caealho
anônima
14/07/2023 23h18
Deve ter mais outras pessoas
12/10/2022 00h10
Tenho 22 e ñ sei andar de bicicleta e nem nadar.
anônima
11/10/2022 17h47
Minha família toda, inclusive eu
eda
11/10/2022 17h36
eu sei anda de bike.
eles respondem
11/10/2022 16h34
É no mínimo curioso, mas deve existir mais alguém que não sabe.
11/10/2022 17h02
Conheço gente de 29 que nao sabe
11/10/2022 16h33
Sim, só você é fracassado assim.
anônimo
14/07/2023 23h25
Não, claramente existem muitas pessoas da sua idade que têm o dobro da sua idade e não sabem andar de bicicleta. Eu aprendi a andar de bicicleta quando tinha 6 anos de idade.

Aqui estão algumas sugestões de como aprender a andar de bicicleta:

1. Comece com uma bicicleta adequada: Certifique-se de que a bicicleta seja do tamanho certo para você e que esteja em boas condições. A altura do assento deve permitir que você alcance o chão com os pés.

2. Escolha um local seguro: Encontre uma área plana, como um estacionamento vazio, um parque ou uma rua tranquila, onde você possa praticar sem a preocupação de carros ou pedestres.

3. Engate os freios: Familiarize-se com o funcionamento dos freios da bicicleta. Você deve ser capaz de parar com segurança quando necessário.

4. Comece com os pés no chão: Comece por caminhar ao lado da bicicleta, segurando o guidão com firmeza. Se sinta confortável com o equilíbrio da bicicleta antes de tentar pedalar.

5. Gire os pedais: Agora que está confortável com o equilíbrio da bicicleta, comece a pedalar lentamente com os pés. Concentre-se em manter o equilíbrio enquanto gira os pedais.

6. Olhe para a frente: Mantenha o olhar à frente, em vez de olhar para os pés ou para a roda dianteira. Isso ajudará você a manter o equilíbrio e evitar colisões.

7. Pratique a virada: Quando se sentir confortável pedalando em linha reta, tente fazer algumas curvas suaves. Incline o corpo e gire o guidão suavemente na direção em que deseja ir.

8. Pratique a parada: Trabalhe na técnica de parar a bicicleta suavemente usando os freios. Pratique parar em diferentes velocidades e em terrenos variados para se acostumar com a sensação.

9. Ganhe confiança: Continue praticando regularmente para ganhar confiança e melhorar suas habilidades. Coloque metas progressivas, como pedalar sem apoio ou percorrer distâncias maiores.

10. Tenha paciência: Aprender a andar de bicicleta pode levar tempo e exigir paciência. Continue praticando e não desista.
12/10/2022 00h11
Kkkkkkkkk, 18 anos e n sabe andar de bicicleta, kkkkk
11/10/2022 17h47
Não, devem haver muitos outros fracassados como você por aí.
anônimo
11/10/2022 17h46
E eu que não sei nadar...
11/10/2022 17h46
Ainda não sabe pq não quer
anônimo
11/10/2022 17h44
Não sei, deve ter mais gente
11/10/2022 16h39
Eu demorei um pouco... Aprendi com 12 anos