E os que anularam também?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
11/10/2022 16h45
Vão tudo para o Lula, ainda mais a Simone fazendo campanha para o Lula.
Bolsonaro como sempre fica com a xepa insignificante da política e com o apoio de assassinos, sonegadores de impostos e estuprador.
11/10/2022 16h35
Espero que sim
22 confirma
anônima
11/10/2022 17h07
Já foi medido isso, e esta meio a meio, pelo menos nas pesquisas. mas é pouca coisa, digamos que um neutraliza o outro, se tratando de Ciro./ Simone porem os votos dos pequenos também contam.
Além disso, tem muito eleitor que como na eleição passada optaram por votar nulo que vai sim votar no segundo turno.
Eleição passada, o numero de diferença de votos de Bolsonaro do primeiro para o segundo turno foi de 8,5milhoes, bem mais que o necessário para ultrapassar o Lula, contando que uma parte disso pode ser voto de Ciro acredito que só ai ele tenha conseguido algo em torno de 4milhoes de votos e tenham saído da eleição praticamente empatados.
Creio que Bolsonaro tem grandes chances de ganhar as eleições, tanto pelas alianças dos govs e prefeitos, quanto pela falta de base do PT por ter perdido em grande parte do Brasil e também pelo resultado das eleições de domingo que fez muito artista e militância baixar a guardar e se aquietar.
eda
11/10/2022 17h36
creio que não.

FAZ O L.
eles respondem
11/10/2022 16h37
a maioria que iria de Ciro (e bozo no 2º turno) foi já de Bozo no 1º turno. Acho que essa divisão de votos do Ciro e Tebet vai pender mais pro lado do Loola
anônimo
11/10/2022 16h37
Muitos vão, mas não o suficiente pra ele ganhar
11/10/2022 16h37
O Ciro ta com o Lula como sempre
11/10/2022 16h36
Não, mais fácil ele ganhar votos dos isentos que votaram em branco no primeiro turno.
anônimo
11/10/2022 17h16
Eu não
11/10/2022 17h23
Sim! Mas tenho minhas dúvidas se vai ser suficiente pra ganhar, mas a diferença do segundo turno será menor que 3 milhões, seja lá pra quem vencer
11/10/2022 16h34
Todo mundo vai votar em Bolsonaro.
11/10/2022 16h36
Não sei. Eu conheço 2 amigos que votaram no Ciro e vão votar no Bolsonaro no 2° turno. Mas n conheço mta gente ent n sei dizer direito
anônimo
11/10/2022 17h47
Bolsonaro 22