Mais um. É isso aí, o povo desse site me odeia mesmo. Assim como meus vizinhos e as pessoas do Facebook me odeiam
eda
11/10/2022 17h45
depressão é o nosso estado natural, sentimentos/emoções positivas são patologias.
12/10/2022 00h08
Depressão...digamos qe é pensamentos ruins quase o tempo todo, se afastar das pessoas, se isolar, chorar por tudo a qualquer hora sem motivos somente por tristeza, sem vontade de fzr nada, só querer ficar dentro do quarto, sem vontad d comer, só ficar ali no canto e quieta.
eles respondem
11/10/2022 17h43
incompetência constante, não falo isso pra magoar quem está ou já esteve, mas é simplesmente a verdade, se você tivesse objetivos sólidos, você não perderia tempo para depressão