Eu sou magra mas meu rosto é meio gordinho, pra ser mais exata é só a bochecha que é uma maior que a outra e isso tá me incomodando, há 1 ano eu estava gorda daí eu emagreci bem e perdi um pouco da gordura do rosto, se eu voltar a emagrecer novamente e fazer uns exercícios faciais e beber muita água acha que posso pelo menos diminuir um pouco a bochecha?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/10/2022 18h54
Único jeito de perder a gordura da bochecha é...
Continua no próximo episódio
anônimo
03/11/2022 14h27
Só se tiver muita grana
03/11/2022 17h00
Acho que não, talvez fazendo dieta mas aí você vai ficar mais magra e é aí que mora o perigo.
elas respondem
anônima
11/10/2022 18h51
Obs
11/10/2022 18h51
Consegue sim.

Eu tenho que uma amiga que perdeu a bochecha e ficou feia kk, eu tenho vontade de emagrecer um pouquinho (voltar para meu antigo peso) mas eu prefiro meu rosto do jeito que ele está agora kk
anônima
03/11/2022 14h29
Ser magro não significa necessariamente ter percentual de gordura baixo. Tenta baixar, mas isso também depende da sua estrutura.