Vc deita na cama ginecológica, sem calcinha, abre as pernas, o médico acende uma luz pra iluminar sua ppk e aí começa a examinar... É uma vergonha gostosa !
anônimo
12/10/2022 05h36
Não há motivo pra medo,apesar de pra primeira vez ser constrangedor .Independente de ser médico ou médica,sempre lembre que é para sua saúde. Como é sua primeira consulta, procure uma médica. Primeiro o médico vai fazer perguntas. O que te levou a consulta,, quando foi sua primeira menstruação, se alguém na família tem historio de doenças, se você teve relações sexuais, quantos parceiros, se é sexualmente ativa. São perguntas íntimas e as vezes constrange, mas faz parte. É a chamada anamnese.
anônimo
12/10/2022 02h01
O médico vai te siriricar pra ver se vc sente alguma dor ou somente prazer
12/10/2022 05h28
O médico vai te comer.
anônimo
12/10/2022 01h57
Medo do que exatamente?
elas respondem
12/10/2022 04h00
Se for com medica mulher é tranquilo
12/10/2022 02h00
Ela vai ter fazer perguntas
se é virgem
Quando teve relação
sobre a mestruação
e etc
anônima
12/10/2022 02h00
tenho medo de ir e descobrir uma doença kkk se eu n for eu n tenho
12/10/2022 06h32
Na primeira vez que fui, a ginecologista fez algumas perguntas sobre o meu ciclo menstrual, se tinha vida sexual ativa ou se estava planejando ter. Passou para mim um exame de ultrassonografia pélvica porque eu relatei sentir muitas cólicas e pronto.
Depois foi com um homem, também não precisei mostrar nada.
Na última vez foi com uma mulher de novo, eu me deitei numa maca e ela só apertou alguns pontos da minha barriga.
anônima
12/10/2022 06h33
Não sei, nunca fui.