Estou ficando com uma garota(sou mulher Bi) faz um tempo já, e já fui na casa dela umas 3 vezes, mas percebo que a mãe dela não gosta muito, eu trabalho ela está desempregada, então não saímos sempre e tbm não temos como bancar motel frequentemente. Então acabamos ficando na casa dela, mas hj ela veio me falar que não vai dá mais pra ir pra casa dela, pois a mãe dela não está se agradando muito dessa história deu ir pra lá e ficarmos trancadas dentro do quarto, detalhes não trago ela aqui pra casa pq não sou assumida pro meu pai minha mãe sabe mas ela não quer que eu traga a garota aqui em casa, agora ficou bem difícil da gente se ver agora, estou bem pensativa e chateada com isso pois gosto muito dela, nossa ela é uma menina incrível e quero muito continuar ficando com ela, mas apareceu esse pretexto no caminho para nós atrapalhar, o que vocês fariam em uma situação dessa?

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/10/2022 04h03
eu não sei, o que vc quer que eu diga?
Se a mãe dela não quer, então não quer. É um direito dela já que a casa é dela e ela não quer que seja feita de motel, então respeite.
12/10/2022 09h57
Bom, se você quer continuar ficando com essa menina, e a mãe dela não quer que seja na casa dela. Vocês vão ter que bancar sim um motel! Veja pelo lado positivo, o fato de não ser frequentemente vai apimentar a relação, e será um investimento na felicidade de vocês que se gostam.
12/10/2022 09h58
Se a casa é da mãe dela, e a mãe não quer, o mínimo é ser respeitoso com ela.

De resto, não faço a mínima idéia, mas se vc gosta realmente dela, vai achar algum jeito de se encontrarem de algum modo para ficarem.
12/10/2022 03h49
Não faz nada.
anônimo
12/10/2022 03h43
Sexo mais espaçados tendem a ser mais intenso.
anônimo
12/10/2022 04h11
Se gosta tanto dela leva e pra sua casa.
anônimo
12/10/2022 09h46
Nada
12/10/2022 12h16
Não faça nada
elas respondem
12/10/2022 04h08
Quem quer da um jeito, se encontra na pracinha pra comer um dogao e ja ta otimo, se vc vive apenas de sexo com ela vc vai arranjar melhores.
12/10/2022 04h00
Complicado
anônima
12/10/2022 07h02
Se encontrem na rua mesmo, não tem muito o que fazer até uma das duas ir morar sozinha.