A menina fez mó escândalo hoje no busão pq o cara estava olhando a bunda dela. Mas o short da mina é praticamente uma calcinha jeans.
Vsf pqp!!

Sinceramente não consigo distinguir uma prostituta com uma modernet que anda igual puta.

eles perguntam
15 11
elas respondem
12/10/2022 18h28
Não fico brava. Se estou com roupa curta, óbvio que irão olhar, hipócrita quem usa roupas curtas e faz um show desses.
anônima
12/10/2022 18h02
Eu uso roupas curtas e não ligo se olharem, mas tbm não precisa ficar me comendo com os olhos, mando logo tomar no cu.
anônima
12/10/2022 14h38
Eu também acho hipocrisia, a pessoa coloca uma roupa curtíssima e os outros não devem olhar? Sou bi e tem coisa que é difícil não olhar mesmo.
12/10/2022 14h19
Vocês olhariam até se estivéssemos de burca, não enche.
12/10/2022 14h29
Mulher é um bicho hipócrita. Eu não costumo andar com roupa curta demais, justamente pq sei que qualquer pessoa vai ficar olhando, inclusive outras mulheres.
Mas quando uso algo mais curto ou justo no corpo, tenho a plena consciência disso e não vou fazer barraco pq alguém tá me olhando, é inevitável e só vou ignorar (contanto que não venha mexer comigo), até eu olho quando alguém está com um short mostrando pedaço da bunda.
anônima
12/10/2022 18h07
A modernet é burra, não cobra
anônima
12/10/2022 14h31
Provavelmente o cara era feio kkkkkk
12/10/2022 14h21
Nós usamos o que gostamos, o que nos faz sentir bem, o que nosso corpo permite e encaixa, porém, isso não dá direito aos homens de olhar, desrespeitar, mexer, achar que pode algo. Isso é a grande dificuldade para os homens, saber que existe um limite. A grande maioria não aceita e não respeita esse limite.

E se fosse ao contrário, se vc pudesse andar livremente de cueca pela rua.? Sei que a grande e imensa maioria diria que gostaria de ser observado e até mesmo tocado, até pq faz parte do instinto, mas gostar não dá o direito a nós mulheres de fazer e ainda assim, haverá os tímidos que dirão que não, que não iriam gostar de ser observados e tocados. Ainda assim, gostariam de poder andar livremente por ai, pelo conforto que a cueca proporciona.
anônima
12/10/2022 14h16
Eu lá vou ensinar vc a ser gente, sua mãe não sou eu.
Vou fingir que vc não tá inventando fic pra causar.
anônima
12/10/2022 14h56
esse cara tinha que estuprar por estar com roupa curta, quem anda desse jeito, é pq tá pedindo isso
12/10/2022 14h16
Mesmo se não usarmos roupas curtas vcs olham seus derturpados safados.
12/10/2022 18h04
Roupa curta não é convite!!!!
Ficam com comendo com os olhos e querem achar isso normal.
anônima
12/10/2022 17h45
Vamos lá uma mulher assim como qualquer outro indivíduo tem o direito de vestir e usar o que ela ache ou fique mais confortável nela, ok sim as vezes podem exagerar vestindo algo curto pra caramba e você olhar rapidamente por um impulso eu entendo ta ok mas apartir do momento que vc decide encara-la, julga-la ou ate mesml se ver no diretio de chamar ela de puta ou etc, vc vai estar passando dos limites vc olhar rapidamente e se dar conta de que aquilo não e da sua conta e vc encarar fixamente são coisas diferentes. Uma "puta" ou o que for merece respeito sem levar em conta o que a pessoa esteja usando.
12/10/2022 19h13
Olhar pode, agora ficar falando merda chamando de puta e prostituta já é demais, e ficar encarando uma desconhecida é bem esquisito e desrespeitoso. Se os caras saem sem camisa na rua a gente não fica encarando e chamando de puto e prostituto
eles respondem
anônimo
12/10/2022 14h25
Pode olhar, mas discretamente. Ficar olhando fixo é coisa de sem noção.
12/10/2022 14h18
É impossível não olhar e elas sabem disso, olhar não é assédio, o olho não tem cerca.
12/10/2022 14h14
Não questione as bizarrices das mulheres :(
12/10/2022 14h14
Elas gostam de atenção, reclamam para receber ainda mais.
12/10/2022 18h50
Veja esse vídeo, da metade pro final do vídeo tem a resposta pra sua pergunta.

https://vm.tiktok.com/ZMFj7Vh5M/
anônimo
12/10/2022 18h13
Essas cachorras só se incomoda quando o cara e feio kkkkk
12/10/2022 16h33
Se for subfive elas ficam irritadas, só Chad pode olhar, tocar e fazer o que bem entender.
anônimo
12/10/2022 14h31
Hipocrisia feminina, mulheres fazem a mesma coisa.
anônimo
12/10/2022 14h16
Esse é o mesmo pensamento de gente que diz que foi estuprada por causa da roupa (vulgar demais).
anônimo
12/10/2022 14h15
Ai tenho que concordar, isso aí é muita contradição, ainda bem que eu não sou aquele que tem a mania de ficar olhando na rua, ônibus ou outros lugares as mulheres, sou bem discreto. É bom evitar discussão, quanto a isso não tem muito o que fazer, vão dar razão sempre pra mulher por mais que vc não tenha feito nada, ai vai passar constrangimento, isso se n coisa pior
anônimo
12/10/2022 14h25
Elvis não morreu, ele vive no meu coração