Eu moro com sogra antes era tudo maravilhoso e tal ,sempre tive gato e gosto de dormir com gato na cama agora minha sogra fica perturbando para não deixar o gato na cama do meu quarto ,para eu nao abraçar o cachorro pq é nojento diz ela , para eu comer menos pq pra ela eu tô gorda e eu peso 55kg só ,me chamou pra uma conversa "muito seria" e era isso que ela ia pagar pilates pra mim emagrecer. Disse pro meu namorado pra nos juntar dinheiro e fazer uma casinha pra nois ele nao quer. Nao sei oq fazer. Não devia ter vindo morar junto.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/10/2022 17h31
Só vejo relacionamento complicado quando vão morar com a sogra, eu mesmo penso duas vezes antes de morar junto, já recebi convites mas sei que meus hábitos podem incomodar outras pessoas, ouço com alto, sou barulhento e nada simpático com quem não é comigo, cozinho o almoço a hora que quero, e sei que em apartamentos por exemplo não teria essa liberdade, morando com a sogra então...vish
12/10/2022 17h32
Morei, namorei e casei com ela.
12/10/2022 17h38
Nunca tive esse azar.
12/10/2022 23h00
Estou morando com ela e comendo ela.
elas respondem
anônima
12/10/2022 17h25
Minha cunhada mora com a gente, tirando meu irmão (o namorado) ngm gosta dela kkkk
Isso não dá certo, não moraria.

Já que ele não quer sair, tenta sair você sozinha.
anônima
12/10/2022 17h51
Minha mãe quer q eu vá morar com minha sogra, Deus me livre.
anônima
12/10/2022 17h53
Não .