Um ficante meu tinha sumido do nada. Ficou quase dois meses sem falar comigo, tinha me dado vácuo na última mensagem e desaparecido. Antes disso nossa relação não tava mt boa. Enfim, nesse tempo dele longe, eu deixei pra lá e consegui esquecer. Nisso, ele reapareceu do nada na semana passada. Sem nem se desculpar pelo sumiço de forma decente, logo na primeira conversa já me chamou pra sair de novo como se ele não tivesse desaparecido e me chateado. Em dois dias de conversa, criando assunto de s*xo mas eu cortando. Numa quinta-feira eu dei veredito a ele e disse que não queria mais procurar esse tipo de relação casual e ele me disse que queria sair comigo "pra ver no que daria" achei aquilo muito chato porque nós tínhamos tido algo juntos e ele sabia desde sempre que eu queria namorar, inclusive antes de sumir, ele dizia que iria me pedir em namoro. Esperava que quando ele reaparecesse, fizesse isso me levando a sério e não só colocando como análise. Enfim, na semana que ele apareceu, me chamou pra sairmos num domingo. Mas paramos de nos falar e acabei descobrindo que no tal domingo, ele levou outra no meu lugar e começou a parecer apaixonado por ela nas redes sociais, dizendo que tava feliz e agindo como se ele nem tivesse passado a semana seguinte atrás de mim. Não me incomoda que ele tenha outra mas fiquei irritada porque já tinha o superado e acabei balançada.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
12/10/2022 18h24
Vou falar a real: ele deixou vc na prateleira, esperando uma oportunidade, caso não tivesse outra.
Vc estava na "reserva" para uma emergência.

Provavelmente, ele deve ter várias nessa mesma situação que a sua.
Se envolve com várias, aí quando está ficando com alguma, deixa de manter contato com todas as outras, ele some.
E só reaparece quando já saiu com todas que estavam disponíveis na prateleira.
Se acostume, existem mais homens que agem assim, do que vc imagina.

Quais os motivos pra isso? Vou elencar alguns, existem mais:

1) Hoje em dia está quase sendo proibido um homem elogiar uma mulher, sem que ele seja acusado de assediador. Então, diminuem os homens disponíveis no mercado, pois as mulheres nunca saberão se aquele homem que ela viu e se interessou, está ou não disponível, pois cantar ou elogiar uma mulher, é quase um crime.

2) Muitos homens estão se assumindo gays ou bissexuais. Então, as oportunidades vão diminuindo, e são menos homens disponíveis no mercado.

3) Um homem obeso, fumante, sedentário, ou se tiver diabetes ou problemas no coração, maiores são as chances de se tornar impotente. Mais uma vez, são menos homens disponíveis no mercado.

4) Boa parte dos homens de verdade, ou estão namorando sério, morando juntos ou já estão casados. Mais uma vez, são menos homens disponíveis.

Sendo assim, podemos deduzir que está diminuindo consideravelmente a quantidade de homens disponíveis para compromisso
E há muito mais mulheres querendo um homem, do que homens querendo mulheres.

Os poucos homens disponíveis, podem manter várias mulheres ou vários contatinhos na agenda, para quando ele quiser uma ficada....
Já a mulher que conseguir encontrar um homem de verdade, deve fazer de tudo para não perdê-lo, pois a concorrência feminina está grande, e o produto "homem", cada dia mais escasso...
12/10/2022 18h12
Ele só te queria pra sexo. Bateu uma abstinência e ele foi te procurar, mas não quer nada sério não.
12/10/2022 18h26
Tenho duas bolas, mas infelizmente nenhuma delas é de cristal pra eu responder sua pergunta.
12/10/2022 18h07
Compreendi.
anônimo
12/10/2022 18h10
Não sei
anônimo
12/10/2022 18h29
Ele é de Aquário ou sagitário
12/10/2022 18h33
Porque quis ter essa atitude.
anônimo
12/10/2022 18h38
Saber vai ser pior
elas respondem
12/10/2022 18h11
Ele parece bem instável emocionalmente. De qualquer forma, parece ter sido um livramento
12/10/2022 18h30
Já bloqueou? Se sim, fez o certo. Restringe todo o acesso que ele possa ter a você. Ele não é homem pra relacionamento e nem te respeita. Próximo da fila. Siga em frente e esquece esse babaca
12/10/2022 18h14
Claramente um boçal metido a Dick Vigarista.
Passa o numero dele que a gente trava.
12/10/2022 18h08
Infantil.
anônima
12/10/2022 18h17
Ele te procurou só para uma transa sem compromisso, como você dificultou, ele foi atras de outra.
anônima
12/10/2022 18h40
foi livramento
anônima
12/10/2022 18h41
Marmita requentada sabor aids .