Namoro a menos de 2 meses, meu namorado já quer morar junto de aluguel, falei pra gente ver uma casa por mês com contrato de compra e venda pra pagar mais ele não quer, tento escolher um bairro perto da minha mãe ele tambem não quer, minha mãe não gosta muito dele e ele também não gosta dela, fui comprar um narguilé novo para mim, ele disse pra mim pensar na gente e comprar alguns móveis mais ele não toca no assunto de ajudar a pagar, ele me ajudou com emprego é uma pessoa boa em partes só o que é ruim é que reclama das minhas roupas, do meu jeito de ser, quer mudar meu cabelo, parece que nada pra ele está bom, minha mãe disse que ele só quer se aproveitar de mim na parte dos móveis, tô ficando desanimada, tô pensando em terminar o que vcs acham ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
12/10/2022 19h18
Parei no narguile.
Boa sorte, vaso ruim não quebra
anônimo
12/10/2022 19h17
Sai fora, parece aqueles caras que se acham dono da mulher
GGl
12/10/2022 19h19
Ele quer muda você, sinal que ele nao gosta de como você é, cuidado
12/10/2022 19h27
Bom sinal que não é, pensa bem se você quer isso pra sua vida. Por que sua mãe não gosta dele? Alguma coisa deve ter acontecido, e com pouco tempo de namoro, ele já quer impor e controlar sua vestimenta, saia desse golpe enquanto há tempo.
13/10/2022 01h02
Termina ou será pior depois. Não há parceria na relação de vocês.
12/10/2022 19h24
Teu namorado é um pau no cu e vc precisa largar antes que seja tarde... Vai se arrepender se não fizer.

Quanto a você, deixa de ser favelada, para de fumar essa merda de narguilé, coisa de favelado e vai aprender a diferença de "mas" e "mais".
12/10/2022 19h25
Ta bem estranho isso aí, melhor terminar antes que piore essa situação.
13/10/2022 01h47
Termine antes que seja tarde.
elas respondem
13/10/2022 01h46
Não vá morar com esse homem e jamaaaaaais engravide dele!
anônima
12/10/2022 19h21
Está parecendo que tudo está se encaminhando pra algum tipo de crime. Por favor, procurem não se reproduzir, será muito triste uma criança envolvida no meio de dois sem noção.