1.26K  26/04/2015 00h12

Tipo..eu mesma sempre ouço:caramba! vc é tão legal, tao gente boa...se eu não te amasse tanto como amiga...aff parece que só as meninas más despertam paixões. .pq isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/04/2015 16h02
Eu não posso dizer muito a respeito pois sou apaixonado pelas "boazinhas"!
"Minhas anjinhas... s2"

Vou penas dar minha opinião com base em uma teoria que pensei agora. hehe... (Acho que vai dar para entender meu pensamento.)

Acredito que deve ser pelo fato de que elas devem PARECER "melosas", "delicadas", sem uma vida emocionante. Como se ficassem apenas em casa, e são passivas em relação ao mundo. Exatamente isso :"Parecem ser passivas em relação a tudo!"

Ao contrario disso, uma menina "má" trás emoção, parecem mais safadas, mais quentes! Vivem a vida e estão dispostas a trazer desafios e aventuras...
25/04/2015 19h12
Não precisa ser tão boazinha. O homem também precisa se sentir inseguro. Esse equilíbrio é a chave do negócio!
Boa sorte.
25/04/2015 17h24
também não entendo na versão dos homens @karolsilva, (temos o mesmo sobrenome) kk

eu sou muito bonzinho e trato as mulheres com total respeito, mas elas parecem só se sentirem atraidas pelos que as tratam com desprezo e desrespeito.

bom, particularmente as boazinhas me chamam bastante a atenção.
25/04/2015 18h53
Isso é bem difícil de responder...

Acho que desperta sim, eu prefiro as "boazinhas". ( Se bem que não sei qual sua definição de "boazinha" )

Se o cara gosta de mulheres "más" porque você iria tentar algo com ele? você deve procurar um cara que faça seu perfil e que goste do seu "perfil" de mulher.
anônimo
25/04/2015 18h24
Boazinha!?

Com essa cara de safada na foto, qr enganar qm...
anônimo
26/04/2015 00h12
então essa.. não me conhece.. .porq adoro uma boazinha..
elas respondem
25/04/2015 16h37
Boazinhas são inseguras, sempre demonstram quando tão apaixonadas, além de tudo que @Alessandra disse. Acredito que isso faz com que os homens percam o interesse já que a mulher já está 'ganha', 'no papo'.
25/04/2015 07h48
Acho que as boazinhas não dispertam desafios , ele têm que gostar mais de vc do que vc dele , quando é ao contrario ai acho que a mulher fica muito boazinha , está sempre à disposição e concorda com tudo . Talvez quando gostamos mais ficamos inseguras por isso tenta segurar a onda seja sempre mais vc
25/04/2015 10h15
Kd as repostas, meninos??
25/04/2015 00h52
Queria saber também...