1.1K  07/07/2015 22h25

Eu ainda gosto dela e tals, mas tô tranquilo não tô correndo atras nem nada.... porem ela não quer falar cmg pq falaram pra ela que meti o pau nela por trás, e falei mal das amigas dela... Ela ficou nervosa e disse que não quer contato por agora, será que ela vaii voltar a cv e tals ou ao menos ser amigo

eles perguntam
6 3
elas respondem
25/04/2015 00h19
Tu realmente fez isso? Porque se fez, espero que ela não volte...
25/04/2015 00h31
Também não falaria com vc... Aliás, nem lembraria quem você era.
Desculpa, mas mereceu.
anônima
25/04/2015 00h32
Pois ela faz muito bem.

Ex é um saco... ainda mais se isso aí for verdade. Se não for, espera a poeira baixar e não enxe o saco dela.
25/04/2015 11h15
Não a pressione, foi você quem vacilou.
07/05/2015 09h19
Não vai atrás não, vc gosta dela e ela sabe disso, por isso tá fazendo essas coisas, não vá a trás ignore que rapidinho ela volta.com rabi entre as pernas.
07/07/2015 22h25
Ta fudido......
eles respondem
25/04/2015 17h17
dificil dizer cara, tem mulheres que se irritam muito facil eu vejo..

só não se humilhe, peça desculpas e se ela ainda sentir algo por você, com certeza voltará atrás, caso não, parti pra outra,.
anônimo
07/05/2015 10h18
Pare de procurar e contatar ela e toque sua vida sem mimimis e fofoquinhas, vai trabalhar, estudar e de valor aos amigos de verdade. Não é fácil recomeçar, mas vai ser ótimo pra vc. Se vc der a volta por cima e se mostrar confiante...vai ver quem vai te procurar em alguns meses.
07/05/2015 23h37
Primeiro que nessa situaçao fica complicado ter uma "amizade",mas ex é ex cara,de ambos lados se acabar em amizade otimo,se nao acabar cada um vai pra um canto e curte a life