1.27K  22/06/2015 19h27

então se tiver alguma garota, pra cversamos sem compromisso nem nada, não sou ooo bonitão, mas sou um cara de conteudo, moro em Sp capital...
quero conhecer gente nova pra desenvolver amizade...blz

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/04/2015 00h20
"Coisa boa não se oferece"
Vovó Lispector.
25/04/2015 00h22
Lugar errado pra procurar mulher. Recomendo o bate papo uol...
25/04/2015 17h51
Vai pro Tinder
25/04/2015 22h21
Cara tá carente ??
Kkkk aqui não é site pra isto .Use os chats UOL,terra.Baixa o tinder no cel.
Melhor use o cotidiano para conhecer alguem e Chamar pra sair ,alguem da faculdade ,do meio dos amigos.
Pra que conhecer através de internet ,olha no olho ,se joga kkkk Sério, internet é um pouco inimiga ,cuidado .
Bos sorte .Precisando de conselhos posta uma pergunta ai que eu e meus colegas podemos tentar te ajudar ;).
22/06/2015 19h27
Lugar errado, va pro tinder
eles respondem
anônimo
26/04/2015 03h10
Sério ?. Aqui ? ... quer algo? , entre aqui www.sexlog.com.br (+18) , aqui você encontra homens e mulheres dispostos a fazer sexo, é como uma rede social, mas só q de "putaria" rs... enfim, boa sorte!
25/04/2015 17h11
Aqui nesse site não ira encontrar isso, vai na balada, ou algum lugar que tenha mulheres com esses interesse. O site aqui é legal tem pessoas inteligente e agradável mais não tão com esse pensamento ai não
25/04/2015 17h46
percebi que tem pessoas aqui que "cantam" outras como se estivessem na night ou sei lá rs.
25/04/2015 21h39
O cara tu ta procurando no lugar errado kkkkkkk

Usa o tinder cara, saia pra baladas, festas, shows sei la...
anônimo
25/04/2015 22h30
Vai pra outras redes sociais, aqui não tem o propósito e nem a ferramenta ajuda.

E cuidado em falar sobre vc, numa rápida stalkeada descobri muito sobre seu conteúdo, principalmente sobre política, comentário bem argumentado num post.