e então não sei explicar mas não estava sentindo vontade alguma de conhecer alguém faz muito tempo , eu conheci um cara e tal em um app porém ele é bem mais velho que eu e somos muito diferentes mas acho ele interessante nossa classe social é muito diferente também ele é super importante e tal , eu fico meio assim de sair com ele , eu fico adiando toda hora quando ele fala sobre sair comigo etc ele mora praticamente 5 horas da minha cidade ... eu fico com esses receios mas queria sair com ele, o que faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/10/2022 03h37
Não faça nada.
anônimo
13/10/2022 03h37
Ele pode ser um traficante de órgãos.
13/10/2022 09h14
Não faça nada.
13/10/2022 10h04
Minha filha, tu já achou um véio rico. Se ficar adiando muito vai perder a oportunidade de ganhar muitos pre$ente$
anônimo
13/10/2022 10h40
Eu não arriscaria não
elas respondem
13/10/2022 09h20
Hmmm, acho q seria super legal vc falar desse mesmo jeitinho pra ele, q vc não queria conhecer ninguém maaas, aconteceu ele porém tem essas circunstâncias e todas as outras q houver...
Quem sabe ele tenha bom senso desde já e se for palhaça dele ele já pare e vá fazer graça com a cara de outra invés da sua (se for o caso né.. eu não sei, mas vc sabe se parece ser sério ou se vc sente q pode ser "zueira" em modo grosso de dizer)
anônima
13/10/2022 09h59
Ele mora muito longe, não vale o esforço
anônima
13/10/2022 07h43
Querida ,vai ao encontro dele, conversem bastante, marquem coisas novas ,os opostos se atraem, se você não gostar, fala com ele, que ele vai te intender ou vai melhorar para te agradar, boa sorte
anônima
13/10/2022 09h03
Sequestra ele .
anônima
13/10/2022 09h21
Para de frescura e sai com ele de uma vez.
anônima
13/10/2022 10h02
Homem de classe social muito mais elevada q a minha eu jamais sairia eles gostam de humilhar e menosprezar a pessoa
13/10/2022 10h19
Nada.

Você é muito insegura. Rotula o outro como importante, enquanto você não tem nada de interessante, pra que perder tempo e se frustrar, se já o colocar superou a você, já é um fracasso sem ter começado esse relacionamento.

Muita expectativa, muito nhenhem...