Coca cola zero é tudo de bom. S2
13/10/2022 06h43
tudo demais é prejudicial. coca 0 tem muito sódio, então em excesso você pode ficar inchado. não sei que suco é esse que vc tá falando, mas se for natural é mais saudável que a coca
anônima
13/10/2022 07h36
Os dois são prejudiciais, a coca possui muito sódio, o que pode fazer você inchado com retenção de líquidos,e não é porque a coca é 0 ,que não tem açúcar na composição, tem pouco ,mas tem.
Já o suco ,você não especificou ,mas se for natural, é mais saudável, agora se for os de pacotes em pó, que compra no supermercado, você tá acabando com sua saúde.

BEBA ÁGUA, NÃO TEM AÇÚCAR, NEM SÓDIO, E AINDA FAZ BEM
eles respondem
anônimo
13/10/2022 07h18
Coca zero continua com ácido pirofosfórico e muito sódio.
anônimo
13/10/2022 07h19
Tudo em excesso faz mal
13/10/2022 07h30
Suquin de bandeco, diria.
Além de que com a coquinha zero no final de semana você teria um acréscimo total de 0 kcal na sua dieta.