Meu paquera de anos foi mandado embora da mesma empresa que trabalhamos. Nos conhecemos lá, vivemos muita coisa juntos e nos encontravamos sempre pelos corredores, e segunda-feira ele foi desligado. Me sinto com o coração apertado, me emocionei demais vendo ele se despedindo dos nossos colegas e amigos, e me sinto sozinha quando ando pela empresa... Parece que um pedaço foi embora junto, sabe? Não sei se é pelo fato de gostar dele, se eu tô exagerando... Mas tá sendo meio doído. :/

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/10/2022 08h18
Me sinto só, mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, recupero a fé
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar
anônimo
13/10/2022 08h29
Paxonou
elas respondem
anônima
13/10/2022 09h35
Peça demissão, vc não vai suportar viver sem ele
anônima
13/10/2022 07h45
Você está apaixonada por ele ,arruma o número dele ,e liga ,fala que quer marcar um encontro, que sente a sua falta
anônima
13/10/2022 07h45
Mas se voces tem um relacionamento, deve continuar fora da empresa né?? Ou ele é comprometido?
13/10/2022 08h21
Acho que você deve ser uma pessoa sozinha e sem amigos na empresa.... provavelmente nem gostava tanto dele mas sim de ter alguém pra ver etc.... carência.
13/10/2022 09h14
Acho q isso te mostra q talvez vc sentia mais do q esperava, por mais que fosse só uma "paquera"
Mas eu acredito q vai passar.. se vc conseguir só seguir o seu dia a dia por lá