Todo mundo vive falando a mesma coisa que trabalhar e estudar é cansativo,mas percebo que muitos funcionários públicos eram assalariados antes de passar na prova e mesmo assim conseguiram.

elas perguntam
7 7
eles respondem
13/10/2022 09h00
A vida é mesmo dura com quem é mole.
A maioria das pessoas que conseguem algo na vida e não nasceram em berço de ouro, tiveram que trabalhar e estudar durante um período da vida.
13/10/2022 08h49
Se for você é impossível, muito burra.
13/10/2022 08h51
Então trabalhe e estude.
13/10/2022 08h54
É dificil? é. Mas você consegue, boa sorte.
anônimo
13/10/2022 10h18
Muito, mas é possível, só é beeeem cansativo.
anônimo
13/10/2022 10h26
Com certeza.

O maior agravante ai é a faculdade.Quando eu trabalho,ironicamente estudo melhor,então não é tão difícil.
Claro que tem que levar em conta qual concurso,um técnico do inss é muito difícil,já um de nivel fundamental é tranquilo.
anônimo
13/10/2022 10h34
Difícil é, mas tudo na vida é difícil
elas respondem
anônima
13/10/2022 10h06
É mais fácil desistir
13/10/2022 09h06
É difícil sim, exige muita muita dedicação e abdicação
anônima
13/10/2022 09h08
Conseguir, vc consegue, mas fica exausta, qd eu trabalhava e estudava presencialmente saía de casa às 7:20 e chegava quase 00h, mudei para o Ead pq estava fisica e mentalmente destruída, mas não gostei e vou voltar a sofrer no presencial pq sou doida (' -')
anônima
13/10/2022 09h09
é cansativo sim, mas vale a pena
13/10/2022 10h11
Vale o esforço.
13/10/2022 10h17
É difícil e cansativo sim. Anos atrás eu estava desempregada, morando de favor, sem dinheiro pra comprar um desodorante. Comecei a estudar pra concurso e consegui passar em um que o trabalho era muito estressante e salário era meio baixo, mas foi uma grande vitória, já mudou um pouco pra melhor a minha vida. Continuei estudando e três anos depois passei em um concurso melhor, trabalho mais administrativo e salário mais digno. Mudança incrível. Continuei estudando pra passar no vestibular da usp. Passei, continuei trabalhando período integral no emprego concursado e fazendo a graduação à noite, já estou quase me formando, concluo nesse semestre. E depois pretendo ingressar no mestrado em 2024, sem bolsa, ainda trabalhando. É cansativo, abri mão de relacionamentos, mudei pra perto do trabalho e faculdade, mas assim né, nada vem sem esforço. O negócio é aproveitar e curtir o processo, não ficar parada.
13/10/2022 10h18
Você consegue sim mas é difícil