sempre me vi muito feia, quando comecei o tratamento para a depressão isso melhorou eu me achava bonita, mas agora eu voltei a me ver como um monstro, nas fotos me vejo assim, nos meus vídeos me vejo diferente, não sei se é normal se ver tão diferente assim fico angustiada e sem saber o que fazer

elas perguntam
16 19
eles respondem
13/10/2022 09h31
provavelmente seja....
mesmo que não seja padrão da sociedade, nenhuma mulher é feia, afinal beleza é relativa....
13/10/2022 09h09
Eu também te vejo feia.
anônimo
18/10/2022 17h26
Tem quantos anos? Tenho o mesmo problema e tomo medicamentos
anônimo
13/10/2022 09h21
Sik
13/10/2022 09h13
Isso é doença mental, você é muito doente, só resolve internando num manicômio.
anônimo
13/10/2022 10h50
Vc não é feia. Vc é bonita. Vou te falar um negocio e espero que você não leve a mal. Eu tbm passo por isso, mas acho que falta de maturidade é o nosso problema. Tenho uma vida confortável em termos materiais (acho que é o seu caso tbm) e como não precisamos pensar se teremos ou não comida no prato etc, acaba sobrando muito tempo para pensarmos nessas coisas. Não estou desmerecendo o seu sofrimento e nem o meu, mas pessoas com problemas de verdade na vida até se sentem para baixo por causa da aparência, mas tem tantas outras coisas para se preocuparem, que esquecem um pouco disso. Não sei se vc já fez ou faz, mas eu recomendaria um trabalho voluntário (foi o que a psicóloga me recomendou). Faça uma visita no hospital, vá servir sopa para pessoas carentes... quem sabe assim vc passará a dar mais valor na sua vida e parar de sofrer um pouco por coisas fúteis, pq comigo funcionou. É isso, continue com a terapia e boa sorte! Vc é uma boa pessoa, espero que melhore.
anônimo
13/10/2022 11h26
Olha pelo lado bom,você se acha feia,mas todo mundo te acha bonita.

É mil vezes melhor do que se achar feio,e as pessoas concordarem.

O que você deve fazer é parar de se importar tanto com sua imagem,talvez seja essa importância excessiva com a aparência que te deixa frustrada.
13/10/2022 11h25
Baixa autoestima é meio comum na sociedade moderna. Acho que você precisa, com ajuda de um profissional, encontrar a raiz desse seu problema e aprender a ser feliz consigo mesma definitivamente. Boa sorte.
anônimo
13/10/2022 11h21
É bem óbvio que sim.
13/10/2022 15h02
Sim, você é bonita
13/10/2022 14h32
Bonita você é mas talvez o que está te deixando pra baixo, é porque está focando demais na sua aparência.
anônimo
13/10/2022 12h30
Vai ver, você está enxergando o teu eu interno no espelho.
anônimo
13/10/2022 13h00
Esperando meu diploma de psicólogo chegar pelo sedex pra poder avaliar
13/10/2022 22h37
Manda uma ft do seu rosto no seu pv que te respondo com toda a sinceridade o que eu penso da sua aparência
13/10/2022 12h32
Coisa da sua cabeça, se você se acha feia , só vai se enxergar assim.
elas respondem
anônima
13/10/2022 15h19
Vou jogar a real aqui você só quer que digam que vc é bonita e nada mais! Já fez essa mesma pergunta várias vezes e as pessoas te aconselharam tratamento, você sabe muito bem que não vai obter respostas aqui e deve procurar um psiquiatra. Você só quer biscoito mesmo amiga, para pelo amor de Deus.
anônima
13/10/2022 12h46
Vc não é feia, é só sem sal mesmo
anônima
13/10/2022 09h09
Se você é feia, então eu sou o satanás que foi queimada viva e teve o fogo apagado à pauladas, com um taco de baseball cheio de pregos
anônima
13/10/2022 09h22
Acho que vc precisa de óculos
13/10/2022 13h33
Talvez, somado a baixa autoestima.

Tenho a impressão que você se preocupa demais com a sua aparência e esquece de enriquecer em outras áreas da tua vida.
13/10/2022 10h58
Parece ser dismorfia sim, se vc já faz terapia converse com a sua psicóloga sobre isso, até pq vc é completamente dentro dos padrões de beleza atuais.

https://www.tuasaude.com/dismorfia/
anônima
13/10/2022 22h43
Bru você é perfeita . Já falou isso para o psiquiatra?
O que você vê de diferente em você?
Você é linda,meiga,bondosa, tem um namorado que te ama.
Você só precisa se libertar dessas inseguranças.
13/10/2022 14h38
Se o tratamento melhorou volta a fazer então
anônima
13/10/2022 10h51
Eu tbm tenho esse problema acho q é da depressão
13/10/2022 09h11
Você é linda! Toda meiga e delicada.
anônima
28/06/2023 22h08
Volte para o seu tratamento
anônima
18/10/2022 16h58
Eu me acho bonita, mas não sou fotogênica. Quando gravo meus vídeos, minha opinião é indiferente, em alguns ângulos, acho legal, em outros, não. Entretanto, isso não me afeta, não é como se eu ficasse vendo os meus próprios vídeos. Meu problema são as fotos mesmo, ou eu não sei tirar fotos decentes. Acho que tudo é uma questão de ângulo e iluminação.
18/10/2022 14h51
E eu sinto o mesmo, mas ao contrário.
Vejo uma beleza que talvez não exista
anônima
13/10/2022 11h23
Se vc é feia então eu pareço o chucky,se vc é a da foto é linda mulherr
13/10/2022 10h53
Vc é bonita mas não consegue vê isso
anônima
13/10/2022 12h35
Eu tbm me vejo feia, msm q as pessoas digam q não sou feia, não consigo me achar bonita. Ontem msm fiquei muito angustiada dps de ter tirado algumas fotos e me achar muito bizarra nelas.

Já vi fotos sua aqui no site e acho vc muito lindinha.
anônima
13/10/2022 12h34
Vc tem uma aparência bem insignificante, vc nem chega aos pés de mulheres que são realmente lindas.
anônima
13/10/2022 12h36
Li sobre seu caso aqui pelo os outros comentários, ao que me parece não há remédio não há terapia que te dê a solução que vc tanto quer, então só cirugia plástica que possa melhorar esse pontos que vc acha feio em vc, já pensou sobre isso?
13/10/2022 22h36
Acho que o que acontece é que a própria pessoa consegue ver os seus defeitos e fica bem mais próxima do próprio rosto e a olhar fixamente.

E acaba por pegar em coisas que nem se notam etc
Exemplo, uma amiga minha falou que achava feio o queixo por ela ter uma cicatriz e sentia-se mal, mas ninguém tinha reparado na cicatriz antes dela falar e mm agr nem é algo que se destaca.

Nós sempre veremos de um modo diferente e depois criamos ideias erradas sobre possivelmente a pessoa ter nojo do nosso rosto ou da cara que fazemos em determinado momento.

Mas basta pensar em como temos amigos e conhecidos que nos não achamos nada bonitos e em como falamos de boas com eles, pensamos neles etc sem se quer pensar em como a cara é y e x. Então claro que não devem fazer isso tbm.

....
Primeiro eu sempre via-me como uma pessoa demasiado feia, a mais feia. Achava-me nojenta.

Mas existem modos de controlar isso.
Através de penteados que aches bonitos ou q achas que te favoreçam. Olhar para o espelho e pegar num pormenor que achas bonito no rosto.
Fazer poses (até pode ser na brincadeira no início) de personagens etc de filmes que gostes e que achas bonito etc ou até que te faça rir pq tmb ajuda.

Elogiar mais, e quando se coloca defeito (de preferência raramente) tentar levar num modo irónico ou engraçado para poder não ficar tão mal com isso.

E L O G I A R é essencial. Nem que seja com coisas que os outros falam e não coisas que te passem pela cabeça.

Só para dizer, acho que tens um nariz mm perfeitinho. E és bonita, mulher, fé.