Minha filha de 20 anos está com raiva de mim disse que tudo de ruim que aconteceu na vida dela é por minha culpa. Ela mora com a avó desde 2 anos de idade, hoje liguei pra casa dela e descobri que ela não mora mais lá faz 2 anos aí consegui o número dela pra marcarmos de nos ver e ela só falou grosserias pra mim, me culpou de ter sofrido muito na vida, de acordo com ela, ela era maltratada e humilhada pelo pai, pela mãe dele e a mulher dele. Não entanto ela me culpa por isso mesmo não sendo minha culpa mas o pai dela ela não cobra, impressionante como a culpa sempre cai sobre a mulher... Liguei pra ela e a primeira coisa que ela disse foi pra deixar ela em paz que ela não queria saber mais de mim

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/10/2022 09h32
Agora me conta... Você era presente na vida dela? não? então não enche o saco da menina e deixa ela viver a vida dela, até pq quando ela precisou de uma mãe, você não tava lá.

Vc é tão presente na vida da sua filha que faz 2 anos que ela não mora mais com a avó e você só foi descobrir isso agora.
13/10/2022 10h13
A minha também não fala.
Mas o doutor disse que é porque ela só tem 6 semanas.
13/10/2022 10h27
E pq vc não ficou com a guarda dela?
O mínimo que você deveria saber como mãe, era ao menos como ela era tratada.
E pqp tu descobriu agora que ela se mudou a 2 ANOS, vtmnc.
anônimo
13/10/2022 10h33
"A culpa sempre cai em cima da mulher", mas não é a filha que é mulher que tá te culpando?
13/10/2022 11h17
Ele tá certa.
elas respondem
anônima
13/10/2022 09h37
"...Ela mora com a avó desde 2 anos de idade, hoje liguei pra casa dela e descobri que ela não mora mais lá faz 2 anos..."

Bela mãe de merda que você é, tá se fudendo para tua propria filha e não sabe porque ela não quer mais falar com você..
anônima
13/10/2022 09h32
Você poderia ter ficado com ela?
anônima
13/10/2022 09h32
È...não pode ser ter sido a culpa completamente sua,mas infelizmente pros filhos quando a mãe faz isso é sinal que ela não ta nem ai e abandonou por isso ela te culpa vc vacilou por uma parte,mas se o pai dela não liga pra ela tbm ele tbm ta errado,ela tem uma mágoa de vc e mts vezes é irreversivel.Como uma psicológa falou ngm consegue substituir o papel de uma mãe na vida dos filhos nem a vó e mts vezes isso traz grandes consequências.
anônima
13/10/2022 09h50
Ela está certíssima, eu faria o mesmo
anônima
13/10/2022 10h21
Vcs se separaram e ele tomou a guarda dela, foi isso?
Mas poderia ter entrado na justiça de novo.
Devia ter lutado mais por ter ficado com sua filha.
Caso raro de acontecer quando o pai ganha a guarda dos filhos.
Tenta se aproximar dela, como amiga, mas aos poucos.
Dê um tempo e espaço pra ela se acalmar.
13/10/2022 10h25
Deus me livre abandonar meu bebê de 2 aninhos aos cuidados de outra pessoa, mesmo parentes.
Prefiro a morte.
Eu seria sim culpada por qualquer desgraça que acontecesse na vida dessa criança. Teria falhado miseravelmente como mãe.
Que Deus proteja essa moça, e que vc tenha oportunidade de corrigir o que causou a sua filha.
13/10/2022 11h21
É difícil mesmo, foi abandonada e se tivesse com você as coisas poderiam ter sido diferentes. Por qual motivo você abandonou ela? Ela tem algum contato com o pai?

Você nunca vai recuperar o tempo perdido mas pode fazer diferente agora maís vai ser difícil conseguir se aproximar dela.