É mt comum ver funkeiros (q em grande maioria são negros vindos da favela) q qnd ficam ricos só aparecem com loiras. Grande parte não dá nem moral pra aquelas comuns q ficam rebolando em seus shows, ajudando a manter a fama deles
Mc Kevin se relacionou com Deolane, q mesmo sendo nordestina n apresenta o biotipo comum das mulheres da região, sendo branca do cabelo loiro
Winderson Nunes , nordestino q ficou rico e famoso foi logo atrás de uma sulista, Luisa.
Mamãe falei acabou com a carreira por idolatrar europeias, fora q já tinha uma namorada no mesmo padrão.
Esses são só alguns exemplos
Podem falar, mas a preferência sempre será essa. Se estiverem em um patamar superior vão escolher aquilo q consideram "melhor"

É certo q alguns se relacionam com morenas tmb, mas q tem uma beleza excepcional
Se observar em grande maioria (com algumas excessões) funciona assim, os próprios "iguais" se desprezam. Na primeira oportunidade se juntam a algo q criticam.

Por isso mulheres valorizem a si próprias, pq querendo ou não mts homens querem apenas pra pose do lado. Mesmo sendo bonitas jamais abram mão da sua independência por homem nenhum. Invistam em estudo, pq uma mulher inteligente e estudada tem mais valor. É uma coisa q ninguém vai poder tirar de você.
Pq ter muitos homens no pé, mas com interesse apenas na sua beleza não é mérito nenhum

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
13/10/2022 12h23
Entendi nada
13/10/2022 13h39
Acho bom

p.s:
13/10/2022 13h37
Vão procurar fazer terapia pelo amor de Deus.
anônimo
13/10/2022 12h24
Concordo contigo. E homem tbm deve dar mais valor a si mesmo... pq tem muita mulher que só tá com o cara por status, aparência ou pelo que ele pode prover.
anônimo
13/10/2022 12h29
4/10
Texto grande demais,o inicio,meio e fim não se conectam muito bem.
13/10/2022 13h44
Tudo que tu disse também vale para mulheres, a diferença é que mulheres em geral tem outros critérios para preferencia por homens. Ao meu ver muito dessa preferencia vem do fato de loiras serem raras aqui no nosso país, por isso tanto desejo por elas, também tem o racismo estrutural que da uma ajuda, mas ao meu ver não é esse o principal! Por isso quando morenos e negros saem daqui para a Europa pegam gente pra krl, pois pra eles lá, nós somos o "raro"! Sendo assim acabamos por ser o fetiche deles, assim como temos fetiche com eles aqui. Ao meu ver tem muito mais a ver com esse aspecto de raridade do que qualquer coisa. O que não falta é vídeo de Europeia e americana falando que homens brasileiros são bonitos e atraentes e fora relatos pessoais de gente que viaja pra lá e pega mulher pra caramba.
anônimo
13/10/2022 13h13
Tem mulher que se ilude com o papo de que homem heterossexual gosta de mulher de qualquer jeito kkkkk

Basta ver o tipo de mulher que os homens escolhem quando eles têm dinheiro pra perceber que existe um padrão bastante específico de mulheres que os homens se atraem mais kkkkk o negócio é que os caras ficam doidos pra dar uma gozadinha e quando não tem grana pegam basicamente qualquer uma, mas quando pegam em dinheiro 95% das vezes eles só se casam com a branquinha com corpinho definido. Aí tem mulher que posta uma fotinha no insta, recebe uns elegios e se acham deusas kkkk esses caras só estão atirando pra todo lado pra ver se pegam algo, se eles tivessem dinheiro eles nem olhariam pra vc, pois estariam em busca da branquinha padrão de copo definido, detalhe, na grande maioria das vezes a branquinha padrão que ele procura é pra ser o troféu dele, às escondidas eles continuam com os contatinhos deles. Homem destacado tem acesso fácil às mulheres, visto que mulheres buscam homens destacados socialmente e financeiramente e não tem muito homem assim sobrando, por uma questão de matemática básica esses caras não precisam fazer o mínimo esforço pra pegar mulher já que quase toda mulher disputa por eles.
Ultimamente tem aparecido muitas mulheres postando vídeos perguntando pq os homens não estão mais chegando nelas, meio óbvio, né? Os homens comuns já se cansaram de tentar conquistar as mulheres que só dão atenção aos homens destacados socialmente, e esses caras destacado não precisam chegar em nenhuma mulher, pq com uma mensagem no PV eles têm sexo fácil, os homens destacados nem precisam mais ir em balada procurar mulher, cada vez mais vai ter menos homens chegando em mulher, pq os homens comuns as mulheres não querem e os destacados não precisam chegar nelas.

O ser humano em sua esmagadora maioria é interesseiro, homens se interessam na beleza das mulheres e mulheres se interessam no dinheiro dos homens.
anônimo
13/10/2022 15h48
13/10/2022 14h36
Não foco muito nessa questão, é bastante perda de tempo ficar atentando para esses detalhe, cada pessoa é de um jeito, tem uma história e modo de se relacionar na vida diferente, buscar se encaixar em um padrão imposto pela sociedade, não vai levar ninguém a lugar algum, muito pelo contrário, na maioria das vezes, traz frustrações.

O jeito é ligar o modo off para essa padronizado e cada pessoa ser ela mesma.
13/10/2022 13h54
Faltou dar ênfase nos personagens.
13/10/2022 13h32
Faz sentido
anônimo
13/10/2022 13h20
Elas querem o dinheiro deles e eles a beleza delas, acho uma troca justa
13/10/2022 12h34
Cada um tem o seu
13/10/2022 12h27
São racistas com eles mesmo , nunca vejo um jogador de futebol negro com alguém da mesma cor, só vão na loira padrão.
elas respondem
13/10/2022 13h33
Sendo europeia, eu vejo (vejo mm) muitas BRs a namorar com portugueses, mas os poucos BRs que vejo ou não namoram ninguém ou namoram br.

Não entendo.
Mesmo assim, não sei falar se as tais BRs com quem eles namoram, se são padrão ou não.
13/10/2022 12h24
Cada um com seu gosto
13/10/2022 12h25
Estou modo foda-se para o padrão de beleza que a sociedade impõe.
anônima
13/10/2022 12h39
Não tem muito o que opinar sobre. Padrão de beleza sempre existiu e sempre existirá.
A gente tem que tentar ser o melhor que pode, não há o que ser feito.
13/10/2022 13h19
Eles escolhem a mais linda, não importa se é loira ou morena
13/10/2022 13h58
Choradeira essas hora
anônima
13/10/2022 13h43
Não acho nada
anônima
13/10/2022 12h42
Acho uma coisa chata.