Tive pouquíssimos relacionamentos e todos foram de alguma forma tóxicos a mim, recentemente tbm passei por uma decepção amorosa e isso tava me atrapalhando até nos meus estudos. Só que conheci um rapaz legal, já estamos ficando faz pouco mais de um mês, sinto reciprocidade, confiança, leveza e não aquele medo de antes de não agradar. Ele smp me chama pra sair pra comer, já me deu chocolates, enfim. Eu não amo ele, nem sinto aquela admiração ou aquela atração de milhões, mas eu me sinto amada e gosto da companhia dele, assim como gosto dele como pessoa, tanto que acabei me curando da decepção anterior. Ele até diz q se não der certo poderemos manter a amizade e eu super quero.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/10/2022 12h39
Ta se aproveitando do cara
13/10/2022 12h41
Mais um coitado que vai pra friendzone
13/10/2022 12h44
Se é bom, continue, mesmo que não seja nada romântico. Mas lembre-se de que qualquer relação entre pessoas precisa de reciprocidade. Tente oferecer à amizade o mesmo tanto que recebe, ou então eventualmente ela morre.
anônimo
13/10/2022 15h05
totalmente normal.
elas respondem
anônima
13/10/2022 12h42
Não tem como amar assim tão rápido