Tem dias que eu tô mais de boa e chego cumprimentando e tudo mais nos lugares,mas outros so de ver as pessoas da convivência ja fecho a cara e nem quero mt papo dias que to mal humorada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/10/2022 13h00
Deixa de ser louca
anônimo
13/10/2022 13h03
Deixa de ser louca
elas respondem
13/10/2022 13h04
Não dar ousadia pra gente fofoqueira é não dar papo/moral quando tentam ficar de picuinha sobre os outros com a gente, colocando limites, etc. Cumprimentar quando chega no local é questão de educação. E não acredito que mau humor influencie nisso e nem que justifique. Podem falar de alguém esse alguém sendo mau humorado ou não.