Uma mulher vem limpar aqui as vezes né,dai eu só vou almoçar quando não tem ngm na cozinha por causa das implicâncias das mal amadas daqui,ai essa minha tia comentou que ia vim me chamar pra almoçar ai a faxineira perguntou alguma coisa e a minha tia respondeu bem assim "Ela tem problema tem que ter paciência" Adivinhem quem fica falando isso?A tóxica da minha mãe e outra tia sendo que elas que tão de implicância,como é que vou ficar transintando pela casa?Na casa dos outros não ajo assim.O que vcs tem a me dizer sobre isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/10/2022 10h05
realmente, sua tia se faz de doida pra conviver com você
anônimo
13/10/2022 13h24
Problema seu
anônimo
13/10/2022 17h31
Mantenha distancia!
anônimo
30/09/2023 22h05
Complicado
elas respondem
13/10/2022 14h08
Cheguei a comentar em outros tópicos seu que o ideal seria você mudar de residência.
Não sendo isso possível, então tentar mudar um pouco esse hiperfoco, no sentido de não achar que pessoas tenham q ter comportamentos conforme você gostaria.
Isso é praticamente impossível sejam seus familiares ou não, terão comportamentos que você não gostará mas dá pra você relevar se você centralizar mais a sua vida em si mesma.
anônima
13/10/2022 17h30
Ou sua familia é toxica em grande nivel ou vc age como se tivesse algum problema msm por isso eles ficam falando.
anônima
13/10/2022 14h13
Eu compreendo sua situação, o melhor é se fazer de doido mesmo
30/09/2023 22h21
Muda de casa
30/09/2023 22h27
Ignore pela sua saúde mental. Conte até 10, respira e inspira. Mas não perca sua sanidade mental com pessoas que não lhe acrescentam em nada.