Vocês casariam com uma pessoa mesmo gostando de outra?
0
anônima
392
4a
Se a pessoa que vocês chegassem a gostar fosse uma pessoa muito tímida, sem muitas atitudes, sem saber demostrar muito bem o que sente. Que flerta mas sempre em um tom de brincadeira. Da que espera que a pessoa interessada chegue nela. Uma pessoa considerada "Difícil" ou muito difícil... Mas que é romântica e presa por um relacionamento de valores e sério.
Se vocês tivessem interesse nesse tipo de pessoa. Vocês investirião e seriam diretos com ela de que você quer coisa séria. Ou iriam partir pra outro envolvimento considerado mais "fácil"... Mesmo gostando dessa pessoa
Se vocês tivessem interesse nesse tipo de pessoa. Vocês investirião e seriam diretos com ela de que você quer coisa séria. Ou iriam partir pra outro envolvimento considerado mais "fácil"... Mesmo gostando dessa pessoa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
4a
casaria. mas o casamento é muito mais que isso. no fim se tornam como irmãos.
4a
Sim
anônimo
4a
Não, isso é sabotagem contigo e com a pessoa que vai se casar.
anônimo
4a
Me casaria, sim.
anônimo
4a
nao
anônimo
4a
É melhor tentar conquistar a pessoa que você realmente gosta, caso não conseguir, continue vivendo a sua vida normalmente, mas nunca usaria uma pessoa para esquecer a outra, isso é uma atitude asquerosa, você está enganando uma pessoa que acredita que você gosta dela e roubando a felicidade dessa pessoa,apenas por puro egoísmo.
4a
Eu não quero me casar, mas em um cenário hipotético onde eu quisesse, jamais me casaria com alguém se amá-la de verdade.
anônimo
4a
Não me casaria com uma mulher se eu estivesse gostando de outra.
elas respondem
5
4a
Não faria isso, acabaria machucando meu companheiro atual...preferia correr atrás da pessoa que eu gosto para ver se ele teria o mesmo tipo de sentimento recíproco.
Iria atrás de quem tem mais dinheiro.
4a
Sim, se não eu morro sozinha
anônima
4a
Claro que não, já nem penso em casar muito menos gostando de outra pessoa. Posso me envolver com outra pessoa mas jamais casar.
4a
Não conseguiria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!