Vocês casariam com uma pessoa mesmo gostando de outra?

anônima
Se a pessoa que vocês chegassem a gostar fosse uma pessoa muito tímida, sem muitas atitudes, sem saber demostrar muito bem o que sente. Que flerta mas sempre em um tom de brincadeira. Da que espera que a pessoa interessada chegue nela. Uma pessoa considerada "Difícil" ou muito difícil... Mas que é romântica e presa por um relacionamento de valores e sério.

Se vocês tivessem interesse nesse tipo...
eles respondem
Eu não quero me casar, mas em um cenário hipotético onde eu quisesse, jamais me casaria com alguém se amá-la de verdade.