Vocês casariam com uma pessoa mesmo gostando de outra?
anônima
Se a pessoa que vocês chegassem a gostar fosse uma pessoa muito tímida, sem muitas atitudes, sem saber demostrar muito bem o que sente. Que flerta mas sempre em um tom de brincadeira. Da que espera que a pessoa interessada chegue nela. Uma pessoa considerada "Difícil" ou muito difícil... Mas que é romântica e presa por um relacionamento de valores e sério.
Se vocês tivessem interesse nesse tipo...
Se vocês tivessem interesse nesse tipo...
eles respondem
4a
Eu não quero me casar, mas em um cenário hipotético onde eu quisesse, jamais me casaria com alguém se amá-la de verdade.