Ai hoje aparecem com namorados.

Adianta o que chegar em várias. Depois é a gente que não tem atitude.

Fala que não quer sair, não fica enrolando.

eles perguntam
5 1
elas respondem
13/10/2022 17h25
Não tavam afim
anônima
13/10/2022 15h45
Garotas = plural... você conversa com várias, e elas também com vários garotos ou garotes. Mas não se preocupe, você está na fila de espera e será um bom parceiro/e quando a hora chegar.
Você será um parceiro paciente, carinhoso, que saberá bem usar a cama para o amor...
13/10/2022 15h44
Faz parte, segue o baile
Depois vai aparecer alguém legal
anônima
13/10/2022 15h45
Se a novinha não me quer, vou brotar no cabaré...
Tem cabaré nessa noite...
Uiii, aiiiii
Tem cabaré nessa noite...
Uiii, aiiiii
anônima
13/10/2022 18h16
por isso tu precisa ter uma lista de contatinhos, se 1 te dá um fora, ja tem as 30 pra tentar denovo
eles respondem
13/10/2022 17h24
Tá demorando demais a chamar pra sair mano, conversa uns dias só e já chama, se não vai cair na friendzone