Eu adoro usar roupas mostrando as pernas mas estou insegura.
Minha alimentação não é regrada, e eu bebo bastante refrigerante
Vcs reparam muito isso?
Tem como tratar?

elas perguntam
10 7
eles respondem
13/10/2022 23h51
No problem
anônimo
14/10/2022 00h03
O mais importante é:
Você repara?
Pq eu não acho nada demais, e na maioria das vezes são as inimigas que usam isso uma contra a outra ou as próprias mulheres que se diminuem por terem essas coisas tão naturais como celulites ou estrias
anônimo
13/10/2022 23h43
Nenhum homem vai ligar pra isso, sendo sincero, ainda mais se tiver pernas bonitas ou bunda grande, aí é que a última coisa que vão pensar é em estria.
13/10/2022 23h52
Se alimente melhor e comece a fazer exercícios
13/10/2022 23h45
Depende, mesmo as mulheres digamos "padrao" vão ter algum nível de celulite. Se for extremamente exagerado pode (não é obrigatorio) ser feio. Se você for bonita no geral, msm tendo alguma celulite passa despercebido.

Já me envolvi com mulher que tinha um pouco e outras que nunca percebi celulite. Ambos são casos n fizeram diferença pra me atrair.
14/10/2022 00h30
Vista uma burca.
anônimo
13/10/2022 23h54
Vai parecer um vulcão cheio de erupções.
anônimo
14/10/2022 00h53
Dificilmente eu acho suficiente pra atrapalhar a beleza da mulher

Posta uma foto pra eu ver como são?
anônimo
14/10/2022 10h51
Celulite não reparo,mas mulher que bebe refrigerante é nojento
14/10/2022 10h55
Use a roupa que te deixe confortável, enquanto a celulite é possível tratar, procura melhorar a sua alimentação.
elas respondem
anônima
14/10/2022 00h59
Eu tenho celulite e estrias em várias partes do meu corpo. Não vou mentir dizendo que não ligo pra isso, mas se eu pudesse e tivesse um pouquinho mais de força de vontade, tentaria reverter esse quadro. Tudo depende disso, de força de vontade. Está incomodada com essa situação? Quer mudar? Então corra atrás e comece agora! Não importa se outras pessoas reparam nisso ou não, você tem que mudar por você.
13/10/2022 23h59
Muda alimentação e faz exercício que melhora
13/10/2022 23h44
Homem não repara.
Trata com exercícios e boa alimentação,.
Cuide da sua saúde pra não chegar aos 30 com cara e corpo de 45.
anônima
14/10/2022 00h29
Ai que nojo
anônima
13/10/2022 23h50
Meu vc tem que emagrecer é sério, não tem nada a ver com refri é gordura acumulada somente, emagrecer que acabar tudo.
14/10/2022 10h46
É normal, mas refrigerante realmente da bastante celulite
Eu era magrinha e quando tomava refrigerante eu tinha, mas dps que cortei e comecei a treinar diminuiu muito, depende da sua alimentação
anônima
14/10/2022 11h02
Reparo, mas minha opinião é indiferente.