Só um pensamento aleatório que tive aqui.

Lembrando da maioria dos casanentos em que f
Ja fui, sempre rola a sensação de celebridade da noiva, dela como o centro das atenções. Frases como "esse é o dia dela". E nao dá pra esquecer dos dramalhões e choradeiras devidos a problemas na coordenação do salao/igreja, gotos saíram ruins, etc.

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
14/10/2022 07h30
Meu momento de vaidade vai ser pegando meu canudo, toda gata em um salto alto, um vestido todo glamur com uma fenda do lado, cabelo na bunda cacheadão e com uma maquiagem simples e linda.

Mas, em partes eu concordo que muitas mulheres colam esse dia como o mais feliz de suas vidas, gastam dinheiro, aguentam gente chata...etc. É tanto dinheiro jogado fora, só para esfregar felicidade na cara dos outros, acho esse ritual muito sem sentido.
21/10/2022 23h50
Sim, ansiosa para meu dia kkk quero casar na praia*-*
14/10/2022 09h15
Sim, por isso não quero me casar, não ia suportar toda essa atenção
anônima
15/10/2022 00h28
Nunca foi meu sonho me casar na igreja, e nem gosto de ser o centro de nada, me sinto constrangida tenho aversão #Aquariana
15/10/2022 00h02
A com toda certeza, é o dia de princesa dela, então tudo tem que estar certinho
21/10/2022 23h47
Eu não penso em casamento além do cartório não, agora lua de mel com a pessoa que vc gosta em um lugar paradisíaco ia ser muito top , todo dinheiro que gastaria com festa preferiria investir nela, e depois fazer um book de fotos com o maridão
anônima
18/10/2022 13h26
Eu n quero me casar na igreja, acho uma bobagem, gastar muito dinheiro atoa, deixo isso pra quem é rico, futuramente só vou me casar no civil em cartório sem cerimônia nenhuma e tchau.
anônima
18/10/2022 13h26
Rsrs ^ ^
anônima
15/10/2022 01h10
Não, não diria vaidade tem mulher q idealiza, é um sonho pra ela.
15/10/2022 01h07
Acho desperdício de dinheiro e sem graça.
anônima
15/10/2022 00h47
Não posso responder pelas outras mulheres, mas pelo menos pra mim não é. Nunca tive esse sonho de casar com direito a cerimônia, vestido branco e tudo mais. Minha vaidade relacionada a casamento é foder muito na lua de mel num lugar bem caro, prefiro torrar a grana numa viagem.
anônima
15/10/2022 00h31
Nem toda mulher quer casar eu acho chato
14/10/2022 09h18
Quando minhas amigas forem casar, eu vou ir usando um vestido roxo longo, com detalhes de glitter laranja. Vou usar um batom verde com purpurina, e maquiagem roxa carregada no olho, pra combinar com o vestido. E um salto alto amarelo de 20 cm de altura. Duvido a noiva chamar mais atenção que eu.
eles respondem
anônimo
15/10/2022 00h30
Mulher só casa pra destruir a vida do homem.
anônimo
15/10/2022 01h06
Na verdade é a festa de 15 anos, o casamento é o pior dia da vida da mulher pois ela está fadada a viver assim pra sempre por isso ela chora tanto no dia
anônimo
22/10/2022 05h57
Talvez
14/10/2022 09h14
Sim, tudo vadia.
18/10/2022 13h35
Parece que sim,faz sentido.
Só não sei se isso é algo bom ou ruim
18/10/2022 13h28
Casamento para mulher é a ilusão de um sonho.

Casamento para homem é a condenação a uma prisão por crime nenhum.

Eu já me casei mas não caí na tonteria de rasgar dinheiro com festas. Só fizemos uma viagem à ilha de San Andrés (Colômbia) e já era.
anônimo
18/10/2022 13h24
Sim
18/10/2022 13h23
Creio que não, mas deveria
14/10/2022 06h18
É meio sem sentido
15/10/2022 01h03
Casamento é um jeito bonito de esfregar na cara da sociedade e deixar claro que aquela pessoa é companheira dela, através da palavra e de papel assinado, acho que é a mistura de felicidade com vaidade, acho bastante perda de tempo e gasto de dinheiro.

Não preciso me casar para provar que amo a pessoa, mas sei lá, até lá meu pensamento sobre não querer casar, pode mudar.
anônimo
15/10/2022 00h32
Se um dia me casar quero só os familiares e alguns amigos, aluga cadeira uma decoração simples e o pastor, roupa branca, short e bermuda, a noiva um vestido simples e bonito branco, nada mais, ficar gastando dinheiro