Dá a impressão que elas estão se prostituindo pra comer, quando estão usando a prostituição pra enriquecer mesmo.

É igual carreira de jogador de futebol, as que tem mentalidade de poupar se aposentam dessa vida até os 40 ou até com 30 anos mesmo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/10/2022 10h35
Mas muitas não têm saúde mental. Muitas dessas meninas vivem a base de remédio e de drogas pesadíssimas pra aguentar a vida que levam, que convenhamos não é nada fácil.
14/10/2022 10h11
Esse dinheiro é amaldiçoado
eles respondem
14/10/2022 10h10
Essa pena é inveja.
14/10/2022 10h12
Sua riqueza não te comprará uma vaga para a eternidade
anônimo
14/10/2022 10h07
Pra ser puta tem que ter vocação, mas hoje em dia existem outras opções... Veja o caso da Tati Zaqui, por exemplo, a funkeira de cabelo azul que está na Fazenda... Ela fatura mais de um milhão e meio por mês no Privacy.