Se deixar ela te estimula com mensagens sexuais o dia inteiro.

No sexo, depois que tu goza, você imediatamente deita no colo dela e só pede carinho romântico, nada sexual, se não ela vai continuar te estimulando.

Amor é isso também, entender os limites do outro e cuidar do outro.

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/10/2022 10h16
Difamaria ela para toda a cidade.
14/10/2022 10h23
Dever do homem satisfazer a mulher e também controlá-la, tem hora pra tudo