Tinha um amigo q a gente conversava sobre tdo, ele me recomendava livros, smp me escutava quando falava dos meus problemas, smp me acompanhava até em casa, me apoiava em todas as decisões q eu tomava... e eu acabei me apaixonando por ele. Passei seis meses guardando isso pra mim, até q resolvi contar. Ele não ligou mto pra informação... só disse q "estava muito feliz q eu disse aquilo e q se importava mto cmg". Só q depois disso, não nos vimos mais. Como trabalhamos juntos, ficou evidente pra mim q ele estava me evitando. Ontem, eu o vi. Fiquei mto surpresa mas, ele não parecia tão surpreso. Ele só tocou meu ombro e foi embora... Não disse absolutamente nada. Não entendo pq ele está fazendo isso. Eu sei q ele não gosta de mim mas, não eu tenho maturidade suficiente pra entender isso e seguir a vida. Como eu já entendi q ele não quer falar cmg, eu estou respeitando. Mas, q isso me deixou triste... realmente deixou.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/10/2022 10h33
Deve ser feia que dói ou o cara é um semi deus grego além demais da sua conta, com 500 mil seguidores no insta
14/10/2022 10h40
Ele se afastou por que não é recíproco, provavelmente sempre quis apenas sua amizade e você acabou gostando, e pra não te " iludir" se afastou
14/10/2022 10h42
Olha a foto do seu perfil, e ainda vem falar de maturidade
14/10/2022 10h44
Porque o sentimento dele por você não é recíproco e para não afetar a amizade, decidiu se afastar.
14/10/2022 10h55
Ele não quer nada com você, é bem simples.
14/10/2022 11h40
Ele ficou com medo
elas respondem
anônima
14/10/2022 10h43
Não sou especialista do assunto nem nada, mas vou falar oque pensei enquanto lia o seu texto.
Bem vc se declarou para ele e ele agradeceu a sua declaração, super educado da parte dele e agora ele está te evitando...bem talvez ele esteje te evitando pq a amizade ficou estranha ou ele tá tentando raciocinar e aceitar que vc tem sentimentos por ele, pq vc tem que pensar do lado dele, talvez ele tenha sentimento de amizade por vc por isso acabou se afastando os sentimentos que ele tinha por vc ñ era recíproco.
14/10/2022 10h50
Ele não sente o mesmo, por isso está te evitando.
anônima
14/10/2022 11h34
Ele não sente o mesmo e está te evitando para não te machucar