Não concordo!

Analisando friamente os indivíduos a diferença entre eles fica clara demais. O Lula já foi presidente e o índice de aprovação foi muito bom. Ele desempenhou bem servindo as pessoas. O Bolsonaro não entrega aquilo que a maioria deseja, ele agrada apenas um grupo de pessoas que não fazem parte da base ou da maioria da população.

O Bolsonaro é político há anos e entrega pouco desde SEMPRE. É um funcionário medíocre para péssimo. Seus filhos estão todos na política reproduzindo e entregando o mesmo que o pai ou seja NADA.

Enriqueceram na política e alienam as pessoas para continuarem mamando e não entregando NADA. O melhor para o futuro do país é que essa onda de surto coletivo tenha fim AGORA, assim garantimos que o extremismo incompetente do Bolsonarismo acabe e as próximas eleições haverá menos polarização com novas opções.

Esse ano é o BASTA, chega desse retardado como chefe de estado!
14/10/2022 12h48
É só comparar o resto da América Latina, inflação tá muito alto
14/10/2022 11h26
Com certeza, se à esquerda foi tão boa igual todos estão falando por que o povo tirou eles do poder ?
14/10/2022 11h55
Nem eu espero, nem o mercado espera...

Só os ignorantes acham que a esquerda vai destruir o Brasil...

O que vai acontecer é demorar pra refazer o que o BOLSONARO DESTRUIU.... Ibama, ICMBio, Fundação Palmares, Farmnacia Popular, campanhas de vacinação, aparelhamento da PF, etc...

Isso pra não falar do que já não volta mais, como milhares de vidas que poderiam ter sido salvas na pandemia se o excrementíssimo tivesse se empenhado em trazer vacinas o mais rápido possível para cá....
anônimo
14/10/2022 11h20
Sim, mas não por ser esquerda, e sim porque os países que mais interferem negativamente em países pobres (EUA e UE) estão incentivando o Lula. Isso é um mau sinal. O Lula vai, muito provavelmente, entregar ainda mais a fraca soberania do país. Os recursos da Amazônia vão ser retirados e a nação vai ficar com as sobras, assim como foi desde a colônia.
anônimo
14/10/2022 12h32
Eu vivi na época que a "esquerda" governou e só tenho boas referencias da economia daquele período, então não concordo com essa historinha fuleira.
14/10/2022 11h17
o brazeel já vive um desastre
14/10/2022 11h53
eu concordo que sera pessimo para o brasil.
anônimo
14/10/2022 11h17
Claro
14/10/2022 12h19
A amostra grátis já estamos tendo. A elite do Judiciário censurando um lado enquanto deixa o outro pintar e bordar, e o jornalismo mainstream passando pano e fingindo que tudo está bem.
anônimo
14/10/2022 13h18
Pode ser, mas desastroso será minha cama sem você esta noite...
anônimo
14/10/2022 11h27
Mas por que? Qualquer resultado não será catastrófico.
anônimo
14/10/2022 11h04
Qualquer lado é desastroso, nem esquerda e direita se preocupam com o país, apenas com seus interesses pessoais e partidários.
anônimo
16/10/2022 09h56
Vivian você sente prazer quando tá cagando?
16/10/2022 09h58
Não sei, sou analfabeto político e não vou falar o que não sei
anônimo
16/10/2022 10h00
Desastroso é um lunático que nem Bozo ganhar de nivo tendo a maioria no parlamento do lado dele, vai mudar tudo o que quiser. Hugo Chávez fez o que queria na Venezuela pq tinha as mesmas condições que Bozo vai ter se ganhar, a maioria dos deputados e dos senadores pra aprovar o que quiser.
anônimo
16/10/2022 10h12
Tenho opinião nenhuma
anônimo
16/10/2022 10h32
qual esquerda? que eu saiba o lula é de direita, democrata e capetalista.
16/10/2022 14h13
Será o fim do universo.
anônimo
16/10/2022 15h02
Eis a questão, o problema que vejo é o sistema da esquerda que é apenas ter poder, e governar esta sendo o sistema atual, em outra pergunta postei alguns links sobre a historia de lula, a trilogia esta no canal visão libertária, Youtube
elas respondem
anônima
14/10/2022 11h39
Discordo, já estamos na merda, visto que somos desgovernados por um parasita carniceiro. Somos a vergonha internacional por ter este ser ignóbil na presidência.
Estou ansiosa para o Bolsonaro terminar o mandato dele infartado ou com câncer da mesma forma que ele desejou para a Dilma. Que a lei do retorno se cumpra e seja implacável com esse camarada.
Se vierem Bostaminions bostejar no meu comentário serão devidamente ignorados, pois não tenho o costume de dialogar com boçais que sentem orgulho de sua própria ignorância abjeta e sórdida.
14/10/2022 11h15
Não não.
O mundo espera uma vitória de esquerda no Brasil. A bolsa de valores subiu 5+ no dia seguinte após a eleição, mostrando o bom ânimo dos investidores frente uma vitória de esquerda.

O Lula é um negociador e diplomata nato, tem a desenvoltura necessária para conduzir o país diante de um cenário internacional de caótico (que eu o que está por vir).
14/10/2022 11h08
Com certeza
anônima
14/10/2022 12h26
Na minha opinião esse bando de esquerdista não quer trabalhar e quer ter as suas migalhas bancadas pelas pessoas de direita, que trabalham de verdade.

Eu e meu marido trabalhamos 8 horas por dia e votamos 22. Nosso filho mais velho tem 16 anos e estuda em um dos melhores colégios da cidade, e já vota 22. Espero que passe em uma universidade, mas tenho medo dele ter a vaga dele roubada por um dos cotistas esquerdistas que quer a mamata e faz baderna nas escolas e depois quer entrar na faculdade no lugar de quem estudou nos melhores colégios e se dedicou. E também temos um bebê, que foi comigo na urna e apertou o 22 pra mim, coisa mais fofa. Passa a tarde toda com a vó dele porque eu e meu marido precisamos trabalhar de verdade no nosso escritório.

Estou há 6 meses procurando empregada pra nos ajudar em casa. Não encontro. Agora mendigas por comida aparecem aos montes nos comentários nas redes sociais da cidade, e até pessoalmente, pedindo dinheiro, pedindo comida. Não dou. Pergunto se quer fazer faxina na minha casa, trabalhar direitinho, sempre fogem. Não tem uma que aceita trabalhar. Por isso não fico com pena mais.

Essas pessoas que votam no Luladrão querem viver a vida mole esquerdista, sendo sustentado pelo dinheiro das pessoas de direita que tanto criticam.
anônima
14/10/2022 11h16
Concordo
anônima
14/10/2022 13h16
Não creio que será desastrado pois vejo que o Lula fez um bom governo de 2002 há 2010. mas não posso falar sem ver um 3° mandato do Lula.
O lula é ladrão SIM muito ladrão, mas no entanto fez muitas coisas boas durante o governo dele sejamos justas. nada é perfeito.
anônima
16/10/2022 10h00
Se o Bolso perder, veremos o pessoal fazendo fila para comprar ossos no merc...wait.
anônima
14/10/2022 13h18
Não concordo Car-Oliver.