O Bolsonaro manteve o comércio com a Rússia para manter a compra de fertilizantes, trigo e agro tóxicos da Rússia por um preço mais baixo para evitar que os alimentos fiquem mais caros. Será que se a esquerda ganhar ela pensará da mesma forma ou ira por sanções econômicas contra a Rússia, tendo que comprar fertilizantes, trigo e agro tóxicos mais caros, e consequentemente encarecendo os preços dos alimentos? Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
12 3
eles respondem
14/10/2022 12h05
Cansado de explicar o óbvio. A esquerda pode ser tão pragmática quanto a direita.
anônimo
14/10/2022 12h21
Você está desinformada (típico), o comércio no governo Lula deu uma guinada total para fora do espectro americano, tanto que foi durante o seu governo que os EUA deixaram de ser o maior importador de nossos produtos.
14/10/2022 12h04
Se ela ganhar, vai reativar as fábricas fechadas nesses 3 anos.
anônimo
16/10/2022 15h22
A esquerda deve financiar a construção de fábricas de fertilizantes aqui, gerando emprego no Brasil e não sustentando o ditador de direita da Rússia com a compra de produtos que ele não consegue vender mais para o ocidente.
14/10/2022 12h43
Brasil tem q continuar neutro
14/10/2022 13h27
Você parece estar paranóica, Vivian...
anônimo
14/10/2022 15h04
Luladrão e Bozonaro são mamadores do Putin
anônimo
14/10/2022 15h13
Não sei, só sei que a Rússia tem que parar de matar pessoas
anônimo
14/10/2022 12h00
Quando a esquerda entra toda no poder
Eles não vão conseguir sancionar quase nenhum projeto por causa do parlamento de direita, a maioria.
Não vão continuar projetos do Bolsonaro, vão tirar até o bolsa família. Certamente vão desfazer laços feitos por Bolsonaro, lula não diz quem vão ser os ministros
Quando entrarem vão fura o teto de gasto, fazer muitas dividas, roubar o quando der e acabar de falir o Brasil
Pra quem acha que lula vai conseguir o dinheiro que conseguiu nos anos 2000 tá muito enganado.
Aquele ano o brasil cresceu por causa de exportações que não fazia e começaram a fazer, foram bilhões roubados e o povo nas migalhas. Vão saqueia o Brasil
E ainda vai perseguir os cristãos, lula tá com muita raiva dos cristãos
14/10/2022 12h45
Você pode pesquisar como isso tudo acontecia entre 2002 e 2015.
Descobriu o que é política só em 2022?
anônimo
16/10/2022 15h24
Não há esse perigo, o Capitão do Povo será vencedor.
elas respondem
anônima
14/10/2022 12h01
Estou ansiosa para o Bolsonaro terminar o mandato dele infartado ou com câncer da mesma forma que ele desejou para a Dilma. Que a lei do retorno se cumpra e seja implacável com esse camarada.
Se vierem Bostaminions bostejar no meu comentário serão devidamente ignorados, pois não tenho o costume de dialogar com boçais que sentem orgulho de sua própria ignorância abjeta e sórdida.
anônima
14/10/2022 11h59
Eu não me importo pois eu sou classe média alta e voto 22. Mesmo que o país piore, tenho casa própria e estabilidade, comida não vai faltar.

Se o Lula aumentar os preços da comida, quem vai passar fome é quem votou nele. Não será problema meu. Mas também não vou dar nem um pão seco com leite aguado pra ajudar ninguém.
anônima
16/10/2022 15h06
Não sei dizer.
Porem tenho a opinião de que o Brazil não deve comprar briga de outros países e deve se manter neutro em questões internacionais pois este é o melhor caminho.
O bacana é fazer como a India faz não tomar partido de brigas alheias.
e por outro lado eu vejo que os paises na U.E estão se lascando por comrpar uma briga do U.S.A e da Ucrânia enfim.