Eu tenho uma amiga! Ela sempre me trata bem e ela é muito carinhosa comigo. Ela colocou um apelido em mim e sempre me chama por esse apelido!
Teve uma vez que, eu perguntei pra ela, se eu poderia dar um beijo nela no rosto. Ela respondeu que sim, eu poderia dar um beijo no rosto dela! Toda vez que eu a chamo pra dançar nas festas ou baladas, ela sempre é receptiva e aceita os meus convites. Ela gosta bastante de ficar de mãos dadas comigo e também faz o possível para me agradar! Quando nós estamos longe, eu falo que sinto saudades dela e me responde que ela também sente saudades de mim.

Vocês acham que ela está interessada em mim ou é apenas o jeito dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/10/2022 12h47
porque você não pergunta pra ela?
14/10/2022 12h52
Tira um print disso aí q vc escreveu, e manda pra ela, pra ela ver que ela confunde vc mas que ao mesmo tempo vc percebe esses detalhes e gosta... E daí ela já ver a pergunta tbm e te dizer se é ou não, vc pode dizer tbm q só quer saber pq vc não quer achar nada precipitado e acabar estragando a amizade.. q se só for amizade tudo bem. (Pelo menos finja q tudo bem kkk)
Pra mim ela gosta de vc, gosta desse jeito q vcs levam as coisas provavelmente...
14/10/2022 12h57
Apenas o jeito dela, ela não gosta de vc nem se ilude
eles respondem
14/10/2022 12h49
Não sei, só vai saber quando perguntar a ela. Mas esteja preparado pra qualquer resposta, mulher é uma caixinha de surpresas.
anônimo
14/10/2022 12h50
Não sei
14/10/2022 12h54
estão praticamente namorando já
14/10/2022 13h16
Você vai ter que jogar o barro na parede, mesmo que isso estrague a amizade...