Meu irmão está com uma nova namorada, ela disse pra ele q é evangélica que nunca namorou sério, estão juntos há 1 ano. Mas essa semana encontrei uma amiga dela e ela me disse que ela não é evangélica já teve três namorados já morou junto com um deles e já ficou com outras mulheres tb (nada contra). E tudo isso quando ela tinha 17 anos. E agora fica se fazendo de Santa, e q nem igreja ela frequenta.
Ela me disse que todo fim de semana tem bebedeira e paredão na casa dela e que até polícia já baixou lá.
A questão não é o passado dela , mas acho muito errado ela ficar mentindo pra ele se passando por uma pessoa q ela não é e ainda crítica os outros dizendo coisas do tipo: "isso não é coisa de moça direita de família".
E descobri tb que meu irmão estava ficando com outra menina e ela veio e tomou ele da menina, e me lembro q na época q eles começaram a namorar ele me disse q tava muito apaixonado por uma menina mas era outra, com poucos dias ele apareceu com ela.
Queria contar tudo pra ele mas não sei como, sei lá de um jeito anônimo.

O q vc faria ?

elas perguntam
14 4
eles respondem
09/11/2022 19h59
Toda puta na hora de arrumar um trouxa pra bancar se faz de santa.
É por isso que desconfio fortemente da mulher que fica se fazendo pra ir pra cama.
anônimo
14/10/2022 17h08
A garota é o capeta em forma de golpista.
11/11/2022 01h51
Falaria pra o teu irmão pra ele deixar de ser trouxa
10/11/2022 14h05
Não faria nada.
anônimo
10/11/2022 13h59
Caralho kkkkkkk
Mas sobre a parte de tomar isso não existe na minha opnião, teu irmão não é um saco de batata pra ser tomado, eu contaria, é meu irmão, diria cara toma cuidado eu não sei se é verdade mas ouvi que... então vai ver isso ai
10/11/2022 13h39
Mas essa semana encontrei uma amiga dela e ela me disse...
Resumindo, você não tem certeza de nada, só sabe que alguém te disse um monte de coisas.
10/11/2022 13h37
Pega o número de uma amiga sua, manda ela manda a mensagem e depois bloquear ele. (Ou cria um whats fake que é mais fácil)

" evangélica já teve três namorados já morou junto com um deles e já ficou com outras mulheres tb "

Seu irmão esta se envolvendo com uma mulher que vai trazer problemas, você como irmã dele(acho que ele faria o mesmo por você) deve conta pra ele e ele vai saber oque fazer.

Não desejo mulher desse tipo nem pro meu pior inimigo
10/11/2022 13h35
Ela é hipócrita, isso sim. Se quer falar mesmo, seja sincera!
10/11/2022 13h34
Eu ja teria ligado para ele imediatamante e falado tudo.
anônimo
10/11/2022 13h34
Tá esperando o que? É seu irmão, conta logo e pede segredo pra ela não te pegar na rua
10/11/2022 13h33
Faça sua parte e conte sobre essa golpista agora caberá ao seu irmão não ser um miqueinha e chutar essa maldição.
10/11/2022 13h32
Ela mentir pro seu irmão tá muito errado.
Se você quer o bem do seu irmão converse com ele numa boa e, tendo feito a sua parte, respeite a decisão dele.
anônimo
14/10/2022 17h09
Ninguém quer saber
elas respondem
anônima
14/10/2022 17h08
Escreve uma carta.
anônima
10/11/2022 14h05
Chama ele pra ir na casa dela quando estiver festa lá vai sem ela saber
anônima
10/11/2022 13h37
Digamos que isso pode machucar bastante o seu irmão.. eu no sei lugar não me meteria pois a coisa toda vai explodir na cara do coitado do seu irmão. Deixa descobrir por conta própria nada fica em oculto pra sempre
anônima
14/10/2022 17h11
se você gosta de barraco, conta

mas filma e manda pra gente