Meu namorado gosta bastante de me chupar, mas as vezes ele cansa de ficar com a cabeça mais abaixa e eu ainda nao gozei. Nesse caso, o que a gente pode fazer? Mudar de posição funciona? Tenho vergonha de sugerir isso…Noto que ele espera um pouco e volta a me chupar, então ele gosta… mas eu não queria que ele parasse até eu gozar

elas perguntam
12 2
eles respondem
14/10/2022 17h41
Já sim... mas assim... se começar oral DO ZERO até a mulher gozar, pode demorar muito mesmo.... se puder colocar uma masturbação antes... uns vibradores, coisa assim, ajuda.... o ideal é pegar quando a mulher já está excitada....

Agora, se vc demora MUITO pra gozar (cada mulher tem seu tempo), aí fica difícil cobrar do cara ficar tanto tempo lá...
14/10/2022 21h03
Fique com vergonha e sem gozar. O importante é ficar calada.
14/10/2022 17h33
Mulher não goza.
anônimo
14/10/2022 17h33
Tente trocar as posições, ensine ele a estimular áreas que vc sente mais prazer, fale para ele dedilhar também, você também pode mudar a posição sentando na cara dele por exemplo, não seja um cadáver.
anônimo
14/10/2022 17h33
Manda ele brincar com o dedo dentro enquanto chupa o clitóris com a língua nervosa.
14/10/2022 17h34
Já chupei uma mulher uma vez, não foi até ela gozar.
Creio que o jeito de saber isso é pelas reações dela,aquele êxtase do gozo, é igual para todos
14/10/2022 17h46
Nunca tive essa sorte.
14/10/2022 18h02
Depende, pra goza precisa esta muito excitada e a excitação começa bem antes do oral.

Vocês fazem uma boa pre-eliminar?
anônimo
14/10/2022 20h56
Não tenha vergonha de sugerir
14/10/2022 20h58
Já sim, a mulher se contorce igual o Chaves com piripaque.
anônimo
14/10/2022 21h06
Não entendi a pergunta do saber se gozou ou não. Você quer fingir que gozou? Não tem necessidade, se quer que ele pare é só pedir. Quem vai deixar de gozar é só você. E o que tem de vergonhoso em pedir pra mudar de posição? É só pedir uma licencinha e mudar a posição.
anônimo
14/10/2022 21h09
Normalmente ela se contorce toda e fecha as pernas, um pouco depois, devido a sensibilidade do clitóris após o orgasmo, acredito que seja isso
elas respondem
anônima
14/10/2022 17h31
Meu novinho também ama me chupar.
Eu já gozei muito na boquinha dele.
14/10/2022 17h59
Há homens que não sabem mesmo. Não adianta.
Tem que ter o jeito. Quem não tem, dificilmente aprenderá.